segunda-feira, 7 de agosto de 2023

Matéria - Dia dos Pais

Texto e Digitação: Thaís Souza


No próximo domingo, dia (13), vamos comemorar o Dia dos Pais e no nosso primeiro artigo do mês de agosto, vamos estar homenageando os nossos pais aqui no nosso Blog. Então, vamos iniciar o nosso artigo especial, desta semana.

Vamos começar este nosso artigo com uma pergunta, para você seguidor(a) do nosso Blog. Você já parou para pensar que o seu pai é o grande responsável de você ter se tornado a pessoa que você é hoje?

Você pode estar respondendo esta nossa pergunta, nos comentários do nosso Blog e até fazer uma homenagem para o seu pai, mas eu, Thaís Souza, vou estar respondendo essa pergunta aqui para todos vocês...


Se eu me tornei essa pessoa que sou hoje, eu agradeço imensamente a Deus e a meu pai Denílson, porque ele é o grande responsável de tudo em minha vida. Pois além dele fazer tudo para mim, ele também é a minha grande inspiração, é ele que sempre me incentiva a seguir em frente e conquistar tudo o que almejo, sem se importar com a condição que a vida me dá.

Por esse motivo e outros, que não posso deixar de homenagear o meu pai neste artigo, desejando um Feliz Dia dos Pais e lhe dizendo que eu lhe amo muito...

E, você seguidor do nosso Blog pode estar fazendo o mesmo para o teu pai, nos comentários do nosso Blog.

Terminamos este nosso artigo desejando a vocês pais, um Feliz Dia dos Pais, que Deus continue abençoando cada um de vocês e todos os seus filhos...

Se você gostou deste nosso artigo, não deixe de compartilhar para os seus amigos e convidem para seguir o nosso Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário