segunda-feira, 21 de agosto de 2023

Matéria - 6 anos, do meu Canal do YouTube

Texto e Digitação: Thaís Souza

Na próxima quarta-feira, dia (23), o meu Canal do YouTube completará 6 anos de existência. E, neste nosso artigo, vamos estar falando deste meu canal e do seu progresso nestes 6 anos. Então, vamos para o nosso artigo desta semana.

Sabemos que um Canal do YouTube tem que ter excelentes conteúdos para poder bombar mesmo, e como eu já falei em outros artigos que os meus conteúdos não são como eu gostaria, por causa, da minha dificuldade de fala...

Contudo, eu devo agradecer a Deus, pois nestes 6 anos, já tivemos um vídeo andando de bicicleta, com quase 34 mil visualizações e estamos com 355 inscritos, 256 vídeos e estamos chegando 60 mil visualizações em todo o canal.

Sei que ainda é bem pouco, para ser qualificada, pois estou com 38 horas de reproduções e é preciso de 4 mil horas. Mesmo assim, eu me sinto bem feliz, pois administro o meu canal só com ajuda de Deus, postando os meus textos, minhas mensagens e vídeos com a minha superação...

Agradeço a Deus, por esses 6 anos de existência e sucesso; agradeço à minha mãe que me deu muita força para criar este canal e aos todos os inscritos, que Deus abençoe todos vocês. Se você ainda não é inscrito, eu vou estar deixando o link do canal, no final deste artigo.

Este foi o nosso artigo, desta semana, falando dos 6 anos, do meu Canal do YouTube.

Se você gostou deste nosso artigo, não deixe de compartilhar para os seus amigos e convidem para seguir o nosso Blog.

 

Link: https://www.youtube.com/channel/UCGBrnbbFEEW2-nyfuwHeiVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário