segunda-feira, 22 de maio de 2023

Matéria - Oito anos, do Livro Superando os Limites

Texto e Digitação: Thaís Souza


Na próxima quinta-feira, dia (25), o meu primeiro livro, o Livro Superando os Limites, com a minha autobiografia, completará oito anos que foi lançado, ou melhor, oito anos da minha carreira de Escritora. E esta semana, vamos estar fazendo um artigo especial, para comemorar essa data tão especial. Então, vamos para o nosso artigo desta semana.

Neste nosso artigo, eu não vou estar contando como eu comecei a escrever, porque já contei em outros artigos e em todas minhas redes sociais. Neste artigo, eu só vou agradecer a Deus, por esses oito anos de carreira e de alegria, pois não podemos negar que toda profissão sempre nos traz uma alegria; e nos mostra o nosso verdadeiro valor...

Embora que tem momento, que pensamos em desistir, mas, isso são momentos e se pararmos para pensar, são esses momentos que nos torna ainda mais profissionais. Porque eles nos mostram a importância do nosso trabalho, na vida das pessoas.

E assim, estou comemorando os meus oito anos de carreira, pois quando penso em desistir, sempre chega alguém que leu o meu livro, se sentiu muito bem e amou a leitura...

Contudo, eu vejo que essa é a minha missão aqui nesta terra e essa minha profissão é um presente de Deus. E com esse meu presente, eu estou chegando nos meus seis livros rsrs.

Então só posso agradecer a Deus e a todos vocês, que estão sempre valorizando o meu trabalho. E para comemorar esses oito anos, eu convido a todos vocês para uma Live, na próxima sexta-feira, no meu Instagram às 19 horas. Mais detalhes da Live, na arte acima...

Este foi o nosso artigo especial dos oito anos, do Livro Superando os Limites.

Se você gostou deste nosso artigo especial, não deixe de compartilhar para os seus amigos e convidem para seguir o nosso Blog....

Nenhum comentário:

Postar um comentário