segunda-feira, 8 de maio de 2023

Matéria - Dia das Mães

Texto e Digitação: Thaís Souza

No próximo domingo, dia (14), segundo domingo do mês de maio, vamos estar comemorando o Dia das Mães. E como todos os anos, não podemos deixar esta data tão especial passar em branco, temos que fazer um artigo especial, para comemorar. Então, vamos para o nosso artigo especial desta semana.

Falar de mãe é sempre bom, pois mãe é tudo de bom, ela é a nossa real inspiração nesta vida. E ela é a grande responsável de tudo que acontece nas nossas vidas, pois a sua missão não é só gerar, mas também é amar e com o seu amor, que o (a) filho (a) acaba se tornando alguém nesta vida...


E neste nosso artigo, eu, Thaís Souza, peço licença a você seguidor (a), para estar fazendo uma pequena homenagem para minha mãe, Vânia, que eu amo tanto.

Pois bem, a minha mãe, ela é toda essa qualidade que foi citado acima e muito mais. Ela é a fonte de inspiração, pois ela está sempre me apoiando em todas as minhas decisões; embora que ela seja bastante medrosa, e eu um pouco doida rsrs, mesmo com todo medo dela, ela está sempre me incentivando a continuar...

Por esse motivo, que eu não posso deixar de citar e homenagear neste nosso artigo, para estar parabenizando pelo Dia das Mães e para estar agradecendo por tudo.

E assim, desejamos um Feliz Dia das Mães, para todas as mães, que Deus continue abençoando cada uma de vocês. E se você deseja homenagear a sua mãe no nosso Blog, deixe a sua mensagem nos comentários.

Este foi o nosso artigo especial do Dia das Mães 2023.

Se você gostou deste nosso artigo especial, não deixe de compartilhar para os seus amigos e convidem para seguir o nosso Blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário