segunda-feira, 15 de maio de 2023

Matéria - Livro Vivendo um Amor na pandemia

Texto e Digitação: Thaís Souza


Esta semana, vamos estar falando do meu sexto livro, o Livro Vivendo um Amor na pandemia, que se encontra na fase final de publicação e que em breve, terá o seu lançamento. Então, vamos para o nosso artigo, desta semana.

Você que me segue há um bom tempo não só aqui no Blog, mas em todas minhas redes sociais, sabe como eu fiquei no pico mesmo da pandemia, ou melhor, eu fiquei com uma crise de ansiedade enorme...

Contudo, resolvi transformar essa minha ansiedade em arte, não logo no começo da pandemia, mas quando o pico foi se acalmando, me veio a ideia de escrever um livro de romance com uma linda história de amor de dois casais.

O Vivendo um Amor na pandemia é uma ficção, onde relata a luta do casal, Rute & Paulo, que superam a COVID-19, para ficar junto e para realizar todos os seus sonhos...

Não vou dar muito spoiler, porque já dei em todas minhas redes sociais, só peço que sigam a página deste livro no Facebook; eu vou estar deixando o link, no final deste artigo. E fiquem bem atentos que faremos um artigo especial, para divulgar o lançamento.

Bom, este foi o nosso artigo, desta semana, falando um pouco do meu sexto livro, Livro Vivendo um Amor na pandemia...

Se você gostou deste nosso artigo, não deixe de compartilhar para os seus amigos e convidem para seguir o nosso Blog.

 

Link: https://www.facebook.com/profile.php?id=100092366802181

Nenhum comentário:

Postar um comentário