segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Matéria - Lançamento dos meus livros, na 11ª Bienal de Campos

Texto e Digitação: Thaís Souza



 

Esta semana, o nosso artigo será especial, pois será um convite para o lançamento dos meus livros, na próxima quarta-feira, dia (9), na 11ª Bienal de Campos. Então, vamos para o nosso artigo especial desta semana.

Na semana passada, falamos do início da Bienal e dos meus plantões, já esta semana, vamos falar do lançamento dos meus livros que acontecerá na próxima quarta-feira, no último dia da bienal...

Estou muito feliz, pois, podemos dizer que a bienal está sendo um verdadeiro sucesso; só podemos agradecer a Deus, por esse grande sucesso que foi na semana passada.

E mais, eu fiz a inscrição na Prefeitura de Campos, para estar lançando o meu quarto e quinto livro, e para minha surpresa, eles foram selecionados. Então, eu fui escalada para estar lançando, no último dia da bienal...

Então, convidamos para estar conosco, pois será uma mesa, com cinco autores e sete livros. Será no espaço do Café Literário, às 17 horas. Vou estar lançando o Livro Não há Limites para o Amor e o Superando os Limites 2. A presença de todos vocês, será a minha alegria.

Bom, este foi o nosso artigo especial, desta semana, te convidando para o Lançamento dos meus livros, na 11ª Bienal de Campos.

Não deixe de compartilhar este nosso artigo para os seus amigos, para estar convidando eles, para o meu lançamento...

 

Desde já agradeço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário