domingo, 27 de novembro de 2022

Matéria - 1 ano da Livraria Virtual da Thaís

Texto e Digitação: Thaís Souza


No último dia (4), a Livraria Virtual da Thaís completou 1 ano que foi criada e esse será o assunto, desta semana do nosso Blog. Então, vamos para o nosso artigo.

Para quem me segue sabe que a minha Livraria virtual é realização de um sonho, pois eu sempre sonhava ter um negócio na internet. Assim, eu comecei a pesquisar e com ajuda de Deus consegui colocar esse meu projeto no ar, e agora está completando 1 ano, podemos dizer que 1 ano de sucesso...

Embora, que não vendemos muito exemplares, mas, estamos tendo bastantes visualizações. Porque sucesso não é número de venda, mas sim, é a movimentação, e isso a nossa Livraria tem, estamos chegando quase 1.200 visualizações.

Você não precisa ficar com nenhum receio de adquirir o seu exemplar por lá, porque é uma maneira super seguro, você paga no PagueSeguro e você tem várias opções de pagamento. E do dia 25 a 30 de novembro, está rolando Black Friday 2022, corra e confira. No final deste artigo, eu vou estar deixando o link da Livraria Virtual da Thaís.

Este foi o nosso artigo, desta semana, falando do 1 ano da Livraria Virtual da Thaís.

Se você gostou deste nosso artigo, não deixe de compartilhar para os seus amigos, e convidem para seguir o nosso Blog.

 

Link: https://livrariavirtualdathais.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário