segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Matéria - XI Bienal do Livro de Campos

Texto e Digitação por: Thaís Souza

Esta semana, vamos estar falando da XI Bienal do Livro de Campos, que acontecerá de 2 a 9 de novembro, no Estacionamento do Shopping Plaza Guarus. Então, vamos para o nosso artigo desta semana.

Esta XI Bienal do Livro de Campos é esperada por toda população, principalmente por nós autores locais, pois devido à pandemia do COVID-19, não tivemos a edição do ano de 2020. Então, essa edição é a volta da bienal pós-pandemia...

E a XI Bienal de Campos promete, pois serão oito dias de bienal, com uma programação maravilhosa, com os artistas nacionais e locais. Na programação teremos Lançamentos de Livros, Oficina de Trovas, Oficina de Conto, Contação de história e muito mais.

Eu, Thaís Souza, estou muito feliz e honrada, pois, estarei participando dessa edição, expondo todos os meus livros e fui selecionada, para estar lançando o meu quarto e quinto livro, no espaço do Café Literário.

Então estarei lançando os livros, Não há Limites para o Amor e o Superando os Limites 2. Esse lançamento está marcado para o dia 9, às 17 horas, mas, farei o lançamento também, no estande das academias campistas e também ficarei de plantões em alguns dias. No final deste artigo, eu vou estar deixando os dias e horários dos meus plantões e lançamentos...

Bom, este foi o nosso artigo, desta semana, falando da XI Bienal do Livro de Campos.

Se você gostou deste nosso artigo, não deixe de compartilhar para os seus amigos, e convidem para seguir o nosso Blog...

 

Dias e Horários:

02/11 às 15h. – Abertura

02/11 das 17 às 19h. – Estande

04/11 das 17 às 19h. – Estande

05/11 das 17 às 18h. – Estande

04/11 das 18 às 19h. – Lançamento no Estande

09/11 das 17 às 18h. – Lançamento no Café Literário

 Clique aqui e faça o seu Downloads gratuito da minha programação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário