segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Matéria - Dia dos Idosos

Texto e Digitação por: Thaís Souza


 

No último sábado, dia (1), foi comemorado o Dia dos Idosos. E esta semana, vamos estar falando deste dia tão especial. Então, vamos para o nosso artigo desta semana.

Este dia dos idosos devemos comemorar com eles e lutar por todos os seus direitos que são muitos, mas infelizmente, nem todos são respeitados...

Os idosos também precisam de acessibilidade, como nós deficientes. Eu, Thaís Souza, vou estar cintando um fato que aconteceu comigo, que tem a ver com esse nosso artigo.

Eu fui ao shopping com a minha mãe, não vou citar nome do shopping, mas quem me segue, sabe muito bem. Enfim, o fato é: eu fui passar na porta do shopping com o meu andador; a porta se fechou. Se não fosse a minha mãe e eu voltasse com o andador eu caía.

Como eu já mencionei, esse acontecimento tem tudo a ver com o nosso artigo, pois se aconteceu comigo, poderia ter acontecido com um idoso e poderia ser bem pior...

Se lutamos pelos direitos dos deficientes, vamos lutar pelos direitos dos idosos, pois eles já lutaram muito nesta vida, e merecem ter todos os seus direitos adquiridos.

Bom, este foi o nosso artigo, desta semana, falando do Dia dos Idosos e dos seus direitos...

Se você gostou deste nosso artigo, não deixe de compartilhar para os seus amigos, e convidem para seguir o nosso Blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário