segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Matéria - Meus 32 anos

Texto e Digitação por: Thaís Souza


 

Esta semana, o nosso artigo será completamente diferente, pois nesta terça-feira dia (16), estarei completando 32 anos. E neste artigo, estarei agradecendo a Deus, por mais um ano de vida. Então, vamos para o nosso artigo especial desta semana.

Sou muito grata a Deus, por mais um ano de vida e por estar sempre comigo, guiando sempre os meus caminhos.

Para quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa sonhadora, e a cada dia Deus vem realizando todos os meus sonhos; fazendo-me uma pessoa muito feliz. Pois é assim, que eu me considero, uma pessoa feliz, apesar da minha limitação que muitas das vezes, eu fico triste, mas essa minha tristeza é por alguns momentos, pois sou humana e tenho desejo que qualquer moça da minha idade, tem. Como: estudar, ter um serviço fixo e outras coisas mais que pra mim, fica um pouco difícil, devido a minha deficiência...

Mas sei que não posso reclamar, porque mesmo com a minha deficiência, tenho alcançado várias conquistas, tanto em minha vida material, como também em minha vida espiritual. Pois hoje, sou autora de cinco livros solos, participante de 13 antologias, membro de diversas instituições culturais, ocupando nelas cargos de diretoria e também ajudo na parte da tesouraria de nossa igreja. Tudo isso, faço com amor e por amor, porque se Deus me deu o talento, eu quero sempre fazer o melhor para sua obra e para o setor da cultura.

Enfim, sou grata a Deus por tudo, pelos pais maravilhosos, pelos amigos, seguidores e por todas as pessoas que Deus colocou no meu caminho, para sempre me incentivar a continuar. Como: o meu personal Bruno e todos os meus amigos da cultura...

Bom, este foi o nosso artigo especial, desta semana, falando dos meus 32 anos e agradecendo a Deus.

Se você gostou deste artigo, não deixe de compartilhar para os seus amigos, e convidem para seguir o nosso Blog...

Ah, o meu computador está com defeito, pois estou fazendo 15 anos, mas aqui só entra 32 (risos). Brincadeira à parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário