segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Matéria - Cinco anos do meu Canal do YouTube

Texto e Digitação por: Thaís Souza


 

Na última terça-feira dia (23), o meu Canal do YouTube completou cinco anos que foi criado. E esta semana, vamos estar falando desses cinco anos aqui, no nosso Blog. Então, vamos para o nosso artigo desta semana.

Este não é o nosso primeiro artigo que falamos do meu Canal do YouTube e nem será o último, mas não poderia deixar de fazer este artigo, para estar comemorando esta data tão importante.

Há exatamente cinco anos atrás, eu pensava em criar um Canal no YouTube, mas, confesso que me encontrava com aquela insegurança de sempre (risos). Mas a minha mãe mesmo sem entender nada de internet, ela me deu a maior força; talvez nem se lembre mais disso (risos).

E assim, eu criei coragem e criei esse canal, que até então, era um canal só de superação, mas eu não tinha vídeos todas as semanas. Então, neste ano de 2022, resolvi começar a postar as minhas mensagens, poesias e muito mais, e com isso, duas vezes por semana, o canal tem algum conteúdo...

E o resultado tem sido ótimo, pois já estamos com 239 inscritos e quase 45 mil visualizações, pois um vídeo meu “Andando de Bicicleta”, obteve 32 quase 33 mil visualizações. Mas ainda preciso de 1000 inscritos e 4 mil horas de reprodução, para ser qualificada pelo YouTube. Sei que é um pouco difícil, mas com ajuda de Deus e de todos vocês, sei que algum dia, eu posso atingir essa marca.

E com essa meta de hoje, eu já sou muito grata a Deus e a todos que, já são inscritos no canal, e que estão sempre deixando o like, comentando e compartilhando. Que Deus abençoe cada um de vocês. E vamos continuar compartilhando, pois a minha qualificação no YouTube, será a realização de um sonho...

E se você ainda não é inscrito, se inscreva, vou estar deixando o link do canal, no final deste artigo.

Este foi o nosso artigo especial, desta semana, falando dos Cinco anos do meu Canal do YouTube...

Se você gostou deste nosso artigo, não deixe de compartilhar para os seus amigos, e convidem para seguir o nosso Blog.

 

Link do Canal: https://www.youtube.com/channel/UCGBrnbbFEEW2-nyfuwHeiVA

2 comentários:

  1. Parabéns Thaís pelos cinco anos de existência de su blog! Desejo mts sucessos e que seu canal continue obtendo cada vez mais sucessos. Avante!
    Zilnete

    ResponderExcluir