segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Matéria - Dia dos Pais

Texto e Digitação por: Thaís Souza


 

No próximo domingo dia (14), vamos comemorar o Dia dos Pais, e todos os anos fazemos um artigo especial, para estar homenageando todos os pais. E este ano, não será diferente. Então, vamos para o nosso artigo especial desta semana.

Todos nós sabemos o tamanho da importância que o nosso pai tem, na nossa vida. E muita das vezes não mostramos a ele, essa sua importância. Então, neste artigo, você pode estar deixando uma pequena homenagem para o seu pai, nos comentários do nosso Blog...


Eu, Thaís Souza, em poucas palavras, vou estar falando um pouco do meu pai e da sua grande importância, na minha vida. Estou sempre homenageando o meu pai, aqui no nosso blog, mas eu não me canso de homenageá-lo e nem de falar dele, pois, vejo o meu pai como um guerreiro e o meu super-herói.

E por esse motivo, que eu sempre agradeço a Deus por esse pai que eu tenho. É chato? É, mas eu amo e sou grata a ele, por tudo. E assim, desejo o meu pai Denílson, um Feliz Dia dos Pais, que Deus abençoe e que você continue esse pai maravilhoso que você sempre foi...

Bom, este foi o nosso artigo especial do Dia dos Pais.

Se você gostou deste artigo, não deixe de compartilhar para os seus amigos, e não se esqueça de homenagear o seu pai nos comentários...

Nenhum comentário:

Postar um comentário