segunda-feira, 4 de julho de 2022

Matéria - Homenagem para o meu pai Denílson

Texto: Thaís Souza              Digitação: Thaís Souza


 

Toda semana você passa por aqui no Blog de Matérias e Anúncios com Thaís Souza, para checar o nosso artigo da semana, pois, toda semana, estamos com um artigo diferente e esta semana, faremos um artigo muito especial para estar homenageando o meu pai, que fará aniversário nesta terça-feira. Então, vamos dar início no nosso artigo especial.

Nesta terça-feira dia (5), o meu pai Denílson estará completando 59 anos de idade, e eu não poderia deixar de fazer este artigo especial, porque ele é o grande responsável de tudo de bom que acontece na minha vida, inclusive o sucesso do nosso blog.

Eu e o meu pai, sempre brigamos muito, pois, ele é muito implicante e eu também (risos), a minha mãe sempre fica doida com as nossas brigas (risos). Porém, nós somos muito unidos em todas as decisões das nossas vidas.

Enfim, o meu pai é um pai muito especial e por esse motivo, eu peço licença a você seguidor (a) do Blog de Matérias e Anúncios com Thaís Souza, para parabenizar essa pessoa especial da minha vida.

E assim, eu desejo um feliz aniversário que Deus abençoe e que você continua essa pessoa especial que você é e sempre foi, porém, um pai menos chato (risos).

Bom, este foi o nosso artigo especial, desta semana, homenageando o meu pai Denílson.

Se você gostou deste artigo e também deseja homenagear o meu pai, não deixe de compartilhar para os seus amigos e convidem para seguir o nosso Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário