segunda-feira, 27 de junho de 2022

Matéria - Canal do YouTube

Texto: Thaís Souza                      Digitação: Thaís Souza 


 

Esta semana, vamos estar falando do meu canal do YouTube que vem crescendo a cada dia. Então, vamos para o nosso artigo desta semana.

Eu, Thaís Souza, estou muito feliz em ver o crescimento do meu canal, pois, eu sempre quis investir mais no meu canal, porém, eu não sabia como por causa da minha dificuldade de fala. Mas Deus é tão bom que abriu a minha mente, para começar a postar mensagens, trovas e poesias em vídeos...

E assim, eu estou fazendo e o progresso está sendo incrível, pois, está tendo bastante visualização e bastante inscrito. É claro que a minha vontade era fazer o vídeo mesmo, mas diante das dificuldades precisamos nos reinventar e é isso que eu venho fazendo. Estou sempre mostrando a minha superação.

Então, eu escrevo a mensagem numa arte e salvo como vídeo com uma linda canção. E assim, até o momento já consegui obter 226 inscritos e 43.511 visualizações...

Você que me segue aqui no blog e ainda não acessou o meu canal, acessa aí vou estar deixando o link, no final deste artigo. Estou tentando postar duas mensagens por semana, e quando tiver vídeos de superação postarei com certeza.

Bom, este foi o nosso artigo, desta semana, falando do meu Canal do YouTube.

Se você gostou deste artigo, não deixe de compartilhar para os seus amigos e convidem para seguir o nosso Blog.

 

Link: https://www.youtube.com/channel/UCGBrnbbFEEW2-nyfuwHeiVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário