segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Matéria - Quatro anos do nosso Blog

Texto: Thaís Souza                  Digitação: Thaís Souza


 

No último domingo dia (9), o Blog de Matérias e Anúncios, com Thaís Souza, completou 4 anos de existência. E esta semana, vamos fazer um artigo especial, para estar comemorando este dia tão especial. Então, vamos dar início no nosso artigo, desta semana.

O Blog de Matérias e Anúncios, com Thaís Souza, é um blog simples, mas, procuramos trazer conteúdo de alta qualidade, para os nossos seguidores e visitantes semanalmente...

Eu, Thaís Souza, criei este blog, para de uma certa forma estar realizando um sonho meu, que é ser uma jornalista. Confesso que nesta criação, eu não esperava esse excelente resultado, com grandes números de visualizações nestes quatro anos de existência.

Assim, só tenho que agradecer a Deus e todos os nossos parceiros, que aqui estão e que aqui passaram. Agradeço pela confiança depositada, no meu trabalho, pois, sabemos que não é nada fácil manter um blog, com artigos e anúncios diferenciados semanalmente...

E assim, estamos completando 4 anos de existência, com 19 mil visualizações e com 260 postagens, e no ano de 2021, ele foi acessado em outros países, que me deixou muito feliz. Só peço a Deus, que continue nos abençoando neste nosso trabalho cultural, dando-me sabedoria do alto do céu, para continuar trazendo conteúdos, que possam fazer toda diferença, na vida de todos vocês.

Enfim, que Deus abençoe todos nós que passamos, por este Blog...

Bom, este foi o nosso artigo, desta semana, falando dos quatro anos de existência do nosso Blog.

Se você gostou deste nosso artigo, não deixe de compartilhar para os seus amigos e convidem, para seguir o nosso Blog...

Um comentário: