segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Matéria - Quatro anos do Livro Pedrinho e seu amigo Joãozinho

Texto: Thaís Souza        Digitação: Thaís Souza


 

Nesta segunda-feira dia (24), o meu terceiro livro está completando quatro anos que foi lançado, o Livro Pedrinho e seu amigo Joãozinho. E não poderia deixar de fazer um artigo especial, para estar comemorando esta data junto com todos vocês. Então, vamos para o nosso artigo, desta semana.

Este livro, Pedrinho e seu amigo Joãozinho, posso dizer que foi um presente do céu, para mim e para todos os leitores. Pois, como todos vocês sabem, eu sempre tive muita vontade, de escrever um livro infantil, porém, tinha um pouco de receio da reação das crianças, por causa da minha deficiência...

Mas, Deus me mostrou bem claro, a história do Pedrinho e seu amigo Joãozinho e me deu uma coragem sem igual, para escrever. E hoje este livro é um verdadeiro sucesso, em todas as idades.

E mais, um livro que já foi premiado, como o melhor livro do Estado do Rio de Janeiro do ano de 2018. Ele também é um livro, que criança já aprendeu a ler nele...

Embora, que seja um livro que não tem ilustração, mas é um livro que trabalha muito, a imaginação da criança.

Enfim, só tenho que agradecer a Deus, por todas essas conquistas neste livro e nos outros...

E para comemorar esses 4 anos, deste livro; está rolando uma promoção do Livro Pedrinho e seu amigo Joãozinho, lá na Livraria Virtual da Thaís e que termina hoje. Vou estar deixando o link no final, deste artigo.

Bom, este foi o nosso artigo, desta semana, falando dos Quatro anos do Livro Pedrinho e seu amigo Joãozinho...

Se você gostou deste artigo e deseja comemorar conosco, esses 4 anos deste livro, não deixe de compartilhar para os seus amigos, e convidem para seguir, o nosso Blog.

 

Link: https://livrariavirtualdathais.blogspot.com/2022/01/promocao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário