segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Matéria - Homenagem à minha mãe, Vânia

Texto: Thaís Souza                     Digitação: Thaís Souza


 

No próximo sábado dia (5), a minha mãe completará mais um ano de vida. E eu não posso deixar de pedir licença todos vocês seguidores do Blog de Matérias e Anúncios, com Thaís Souza, para poder homenagear a minha mãe, com um artigo especial. Então, vamos para o nosso artigo, desta semana...

Neste artigo especial, gostaria de dizer o quanto a minha mãe é especial e importante, para mim, pois, ela é a grande responsável de tudo, o que eu sou hoje. Talvez todas as homenagens que eu faço, para ela; eu falo isso, mas, não posso deixar de falar isso nunca.

Porque ela além de ser a minha mãe, ela também é a minha melhor amiga e minha grande inspiração, para enfrentar as dificuldades da vida. Confesso que há momentos, que eu penso em desistir de tudo, mas a minha mãe, sempre me dá força, para continuar e superar os meus limites...

E neste artigo especial, eu desejo um feliz aniversário, que Deus te abençoe e te conserva essa pessoa e essa mãe maravilhosa, que você é e sempre foi. Você é muito chata, mas quer saber de um segredo? Eu não vivo sem essa minha chata rsrs. E que esses 55 anos se repita, por muitos anos, porque eu te amo, minha chata.

Bom, este foi o nosso artigo especial, desta semana, fazendo uma pequena homenagem para minha mãe, por quanto do seu aniversário...

Se você gostou deste artigo e deseja participar desta homenagem, não deixe de compartilhar para os seus amigos, e convidem para seguir o nosso Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário