terça-feira, 10 de agosto de 2021

Matéria - Meus 31 anos

Texto: Thaís Souza                  Digitação: Thaís Souza


 

Na próxima segunda-feira dia (16), Deus me dará a graça de completar mais um ano de vida. Então gostaria de fazer um artigo especial, para estar agradecendo a Deus, por mais um ano de vida. Então vamos lá.

Estou muito feliz e grata a Deus, por mais um ano de vida e por várias conquistas, que ele vem me concedendo. Conquistas essas, que vejo o poder de Deus, na minha vida; dando-me uma divina força, para superar os obstáculos da vida e para mostrar para as pessoas, que todas as dificuldades, podem ser superadas...

Cada dia é um novo desafio, eu procuro fazer coisas que para muitos seria impossível. Isso pra quê? Para o meu bem-estar e para mostrar para as pessoas, que a deficiência não nos impede de ser feliz.

Mas você pode me perguntar. Thaís, você é feliz? Sou muito feliz sim, pois, tenho a graça de Deus, o amor dos meus pais, dos meus amigos e até dos meus seguidores, que muitos não me conhecem pessoalmente, mas, posso sentir o carinho que eles têm, por mim. Porém, tenho os meus momentos de tristeza, como todos; tristeza por causa da minha deficiência e principalmente, por causa do preconceito, que nós deficientes sofremos...

Mas tudo isso são momentos, devo mesmo é agradecer, agradecer a Deus, pela vida e pela profissão que ele me presenteou, e que é a minha paixão. E também por vários títulos, que já conquistei.

Então parabéns, para mim, que Deus continue me abençoando grandemente. 31 anos com carinha de 15 rsrs.

Este foi o nosso artigo, desta semana, falando dos Meus 31 anos.

E você já sabe, se você gostou deste artigo, não deixe de compartilhar para os seus amigos e convidem, para seguir o nosso Blog...

3 comentários: