sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Matéria - Dia dos Pais

Texto: Thaís Souza                 Digitação: Thaís Souza


 

Esta semana, teremos um artigo extra, pois, no próximo domingo dia (8), vamos comemorar o Dia dos Pais, e não poderia deixar passar essa data e não fazer um artigo especial. Então vamos para o nosso artigo especial...

Ser é uma missão que Deus dá a cada homem, e com essa missão. Eles verem o verdadeiro sentido da vida, pois, com a missão de pai; a vida se torna mais difícil, para eles, com vários compromissos, para serem cumpridos.

Porém, eles sempre ganham um lugar especial e com personagem super importante, na vida dos seus filhos. O personagem de super-herói, pois, é assim que vemos, os nossos pais.

Eu, Thaís Souza, é assim que eu vejo o meu pai, como o meu super-herói, pois, tenho uma plena confiança nele. E sou muito grata a Deus, por ter-me presentado um pai muito especial.

E se você também ver o seu pai, como o seu super-herói. Não deixe de mostrar, para o seu pai, não só no Dia dos Pais, mas sempre...

O Blog de Matérias e Anúncios, com Thaís Souza, deseja um Feliz Dia dos Pais, para todos os pais do Brasil, que Deus abençoe cada um de vocês poderosamente...

Este foi o nosso artigo especial do Dia dos Pais.

Se você gostou deste nosso artigo, não deixe de compartilhar, pois, será uma forma de você homenagear o seu pai e todos os pais do Brasil...

Um comentário: