domingo, 22 de agosto de 2021

Matéria - As Paraolimpíadas de Tóquio

Texto: Thaís Souza                   Digitação: Thaís Souza


 

Na próxima terça-feira dia (24), terá início as paraolimpíadas de Tóquio, e esta semana, vamos estar abordando este assunto aqui, no nosso Blog. Um assunto, que eu particularmente adoro. Então vamos dar início no nosso artigo, desta semana.

As paraolimpíadas, podemos dizer que é uma valorização dos deficientes, no mundo; pois, nas paraolimpíadas, eles têm a chance de mostrar para o mundo, o seu verdadeiro valor, com suas capacidades. E não importa se vai ganhar ou não, o importante mesmo, é estar lá, mostrando a sua superação e mostrando que a sua deficiência não é nada, perto da sua força e determinação...

Eu, Thaís Souza, sempre fico muito emocionada, com as paraolimpíadas, pois, além de eu amar o esporte, eu imagino o tamanho da luta deles, para estar ali. Mas, também imagino que eles contaram com ajuda primeiro de Deus, depois dos seus pais e do seu treinador...

Porque eu não sou nenhuma atleta, mas eu sei da importância dessas pessoas, nas nossas vidas, pois, se nós não encontrarmos pessoas que realmente acredita, na nossa capacidade; é bem mais difícil.

Comecei a treinar, eu tinha pavor de ficar na esteira sozinha. Hoje, eu chego à academia, eu vou para esteira, sozinha. Tudo isso, graças a Deus e o meu personal, que me ajudou e me ajuda a superar os meus medos; porque se fosse por mim, eu não teria coragem de fazer o que eu faço hoje. Então eu sou muito grata a Deus e o meu pesrsonal, por tudo...

Então os atletas estão de parabéns e os treinadores, que são os grandes responsáveis, pelos nossos desempenhos.

Este foi o nosso artigo, desta semana, falando das Paraolimpíadas de Tóquio.

Se você gostou deste nosso artigo, não deixe de compartilhar para os seus amigos e convidem para seguir, o nosso Blog.

E não vamos deixar de assistir as paraolimpíadas, pois, será muito emocionante...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário