segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Matéria - 2 anos, do Blog de Matérias e Anúncios, com Thaís Souza



            Nessa nossa primeira matéria do ano de 2020, nós vamos falar do nosso blog, que completará 2 anos de existência, na próxima quinta-feira dia (09).
            O Blog de Matérias e Anúncios, com Thaís Souza, como vocês sabem, não é um blog profissional, ou melhor, não é um blog que ganha dinheiro. Mas, é um blog que está sempre em busca de informação, para sempre deixar os seus seguidores, muito bem informados, com matérias diferenciadas semanalmente, e alguns anúncios comerciais, ajudando alguns amigos a divulgar, os seus trabalhos.
            Eu, Thaís Souza, administradora desse blog, estou feliz, com esses 2 anos do nosso blog, pois, criei este blog, pensando que não iria dar muita visualizações. E hoje, estamos chegando à meta, de 12.500 visualizações, e estamos com 136 postagens.
            E mais, aqui neste blog, já passaram diversos profissionais, nos dando a honra de entrevistas. Entrevistas essas, que já tirou várias dúvidas, dos nossos seguidores, e nos deu várias dicas; dicas essas, que nos ajuda muito, no nosso dia a dia.
            Embora que este blog, não seja profissional, como já mencionamos. Mas, eu estou muito orgulhosa, em administrar este blog, pois quando eu criei, eu ouvi muita coisa, e teve momento que eu pensei, em excluir. Mas, Deus me deu força, para continuar, e estamos aqui, comemorando 2 anos desse blog.
            Sou muito grata a Deus e a todos, que aqui passaram e que ainda vão passar, pois, estamos sempre em busca, de novidade para você. Agradeço também, a você seguidor do Blog de Matérias e Anúncios, com Thaís Souza, que toda semana, está entrando no nosso blog, para conferir a matéria da semana, que Deus abençoe cada um de vocês.
            E que Deus continue abençoando, este nosso blog, e que venha mais 2 anos.

Um comentário: