quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Matéria - 2 anos do Livro, Pedrinho e seu amigo Joãozinho


            Nesta sexta-feira dia (24), completará 2 anos que eu, Thaís Souza, lancei o meu terceiro livro, o Livro Pedrinho e seu amigo Joãozinho. E esta semana, nós iremos fazer uma matéria de gratidão, gratidão a Deus e a todos os leitores, desse livro.
            Há 2 anos atrás, eu lançava o meu terceiro livro e como vocês sabem, como eu já citei em outras matérias. Além de lançar o meu terceiro livro, eu também realizava um grande sonho, que era ser autora de um livro infantil.
            E hoje estamos aqui, fazendo esta matéria de 2 anos, deste maravilhoso livro, podemos dizer que são 2 anos de sucesso. Pois as crianças, adoram este livro, algumas delas é de chorar, querendo 1 exemplar, deste livro. E mais, tem criança, que me conta a história toda.
            Quando eu vejo uma criança, me contando a história do livro, a minha emoção é muito grande, pois vejo a importância, do trabalho do escritor, na vida de uma pessoa, principalmente na vida, das nossas crianças. Isso não tem preço, é muito gratificante.
            E agora no mês de março, eu irei lançar o meu quarto livro. Não é um livro infantil, é um livro de romance, um lindo romance, chamado, Não há Limites para o Amor. Um livro, que pode dizer já é outro sucesso, pois antes de lançar, as pessoas já estão adquirindo, na pré-venda, e estão adorando.
            E se você também deseja, adquirir 1 exemplar do Livro, Não há Limites para o Amor. Vou estar deixando o meu e-mail, no final da matéria, para que você possa entrar em contato, comigo.
            Ainda não temos uma data definida, do lançamento deste livro, mas, assim que tivermos a data definida, faremos uma matéria, para divulgar a data, e para lhe convidar, para esse momento incrível, que será o lançamento do Livro, Não há Limites para o Amor.
            E eu fecho essa matéria, desta semana, agradecendo a Deus e a você leitor do Livro, Pedrinho e seu amigo Joãozinho, que Deus abençoe todos os leitores, deste maravilhoso livro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário