segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Matéria - Última matéria do ano de 2019



            Bem, chegamos à última matéria do ano de 2019, e vamos fazer uma matéria, um pouco diferente. Uma matéria que não teremos um assunto específico, vamos falar de tudo um pouco, que se passou durante o ano de 2019.
            Vamos começar essa matéria, com uma simples pergunta. Como foi o ano de 2019, para você, que está lendo esta matéria? Se você quiser, está respondendo nos comentários, do nosso blog. Fique a vontade, mas, se preferir responder para você mesmo, respeitamos a sua escolha.
            O ano de 2019, podemos dizer que foi um ano, bastante difícil, para todos. Um ano, que tivemos várias perdas de pessoas famosas, tivemos também muitas tragédias, várias manifestações, vários aumentos de produtos e outras coisas mais, que se formos citar tudo aqui, acho que dá um livro.
            Mas, mesmo com todas essas coisas, não podemos reclamar, devemos sempre agradecer. Pois, o Senhor nosso Deus, está nos dando à oportunidade, de estar aqui, contemplando mais um ano, que vai se iniciar. E por mais difícil, que foi o ano de 2019, Deus nos deu força, para superar, cada momento difícil que passamos, neste ano.
            Eu, Thaís Souza, vou pedir licença, a você seguidor do Blog de Matérias e Anúncios, com Thaís Souza. E vou responder a pergunta, que fizemos no começo da matéria. Como foi o ano de 2019, para você?
            O ano de 2019, pra mim, foi um ano bastante difícil, no começo do ano, pois, eu estava com muitas dores na perna, mas graças a Deus, eu comecei a cuidar, e hoje eu não sinto quase nada. Mas, o meu ano, está terminando, maravilhoso, pois, Deus me deu o maior presente, que foi andar sozinha, mesmo estando com o andador. Mesmo assim, estou muito feliz, posso parecer chata, pois, todos os meus textos, eu cito isso. Mas, eu serei grata a Deus, sempre, por esse presente, em minha vida.
            Vamos terminar a nossa matéria, com outra pergunta. O que você deseja, para 2020? Se você deseja, mudar a sua vida, em 2020. Não faça lista, do que você deseja, em 2020; corra atrás dos seus objetivos, e realizem. Pois, no papel pode se apagar, e na prática, ninguém tira de você, ou melhor, o que Deus nós dá, ninguém tira de nós.
            Essa foi a nossa última matéria de 2019. Desejamos aos todos os nossos seguidores, um Feliz 2020, com muita paz, amor e o principal, que nunca falte à presença de Deus, em vossos corações.
            E em 2020, continuaremos com o Blog de Matérias e Anúncios, com Thaís Souza, contamos com o seu acesso e compartilhamento, para que junto possamos tornar este blog, profissional.
                                      Boas Festas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário