terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Matéria - Ordem do Mérito José Cândido de Carvalho





            Essa semana a nossa matéria, será um pouco diferente, pois não será bem uma matéria, será um agradecimento. Um agradecimento a Deus e a todos envolvido, no evento que aconteceu na última quinta-feira, na Câmara dos Vereadores de Campos, o qual eu, Thaís Souza, fui premiada com a Ordem do Mérito José Cândido de Carvalho. Então vamos, para mais uma matéria.
            No último dia 25 de novembro, eu tive uma grande surpresa, pois recebi em minha casa, o convite da Câmara dos Vereadores, convidando para uma sessão solene. Mas, eu já sabia que eu seria homenageada, na Câmara, pois, alguns meses atrás, o vereador, Jorginho Virgilio, me pediu o meu currículo.
            Mas, a surpresa foi quando eu abri o convite, e vi que a homenagem seria o Mérito de José Cândido de Carvalho. A minha emoção foi muito grande, pois, eu sei que esse Escritor, foi um grande Escritor, não só na cidade de Campos, mas em todo país.
            Então, eu só tenho que agradecer a Deus, por essa honra, em receber um mérito como esse, em minha carreira profissional. Tenho que agradecer, também, ao vereador, Jorginho Virgilio, que foi responsável para eu receber, essa homenagem; ele levou o meu currículo para Câmara, e lá foi aprovado, pelos demais vereadores.
            Esse foi o terceiro premio que eu recebi, este ano de 2019. O meu sentimento de gratidão a Deus, é muito grande.
            Essa foi a nossa matéria, dessa semana, com um agradecimento a Deus e ao vereador, Jorginho Virgilio, pela Ordem do Mérito José Cândido de Carvalho. E não deixem de acompanhar o nosso Blog, pois, nós vamos fazer o convite, ao vereador, Jorginho Virgilio, para participar do nosso Blog, com uma entrevista, nos contando um pouco dos seus projetos.
            Se você gostou dessa matéria, compartilha para os seus amigos e convidem para seguir, o nosso Blog.

2 comentários:

  1. Você MERECE todas as homenagens. A sua garra , determinação e coragem serve de exemplo para muitos. Voce é FANTÁSTICA..
    PARABÉNS TAIS.
    MUITOS beijos para você.
    Dulce Sampaio U.B.T.Campos

    ResponderExcluir