terça-feira, 12 de novembro de 2019

Matéria - Canal do Youtube, de Thaís Souza



            Essa semana nós vamos falar, do meu Canal do Youtube, que foi criado em 2017, no mesmo ano que foi criado, o nosso blog, porém, eu não uso muito, o meu canal. Aqui nesta matéria, eu vou estar explicando o porque, eu não uso muito, o meu Canal do Youtube. Então vamos para nossa matéria, dessa semana.
            Como todos vocês sabem, eu sou deficiente física, ou melhor, eu não ando sozinha ainda, pois, eu já estou andando, com um apoio em alguma coisa, mas, eu sempre gostei de desafio.
            E eu, em agosto de 2017, eu resolvi criar o meu Canal no Youtube, mas, eu sabia que não seria nada fácil, pois, eu falo com um pouco de dificuldade, mas no passado, essa minha dificuldade, era bem maior, hoje podemos dizer que não é nada.
            Criei este canal, comecei fazer alguns vídeos, com os meus livros e alguns vídeos, de algumas atividades que eu faço, como natação e fisioterapia, e até do pilates, que eu fazia.
            Este meu canal, não tem um assunto específico, como o Blog de Matérias e Anúncios, com Thaís Souza, que semanalmente fazemos uma matéria, com diversos assuntos e até entrevistas, com diversos profissionais. Bem que eu gostaria de ter um canal, desse tipo, mas infelizmente, devido a minha dificuldade na fala, não dá. Mas, eu estou pesquisando, algum programa, que possa escrever e sair um áudio, do que está escrito.
            Mas mesmo com todas essas dificuldades, o meu canal já se encontra, com 84 inscritos e 2.542 visualizações. Não é como o nosso blog, que já está alcançando os seus 12 mil visualizações, mas é motivo de agradecer a Deus, e a todos, que acessam o meu canal.
            Bom, essa foi a nossa matéria, dessa semana, falando do meu Canal do Youtube, e eu vou estar deixando o link, do meu canal, para você que não é inscrito, se inscrever em meu canal.
            E você já sabe, se você gostou dessa matéria, não deixa de compartilhar e convidar, os seus amigos, para seguir o nosso blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário