segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Matéria - Livro, Não há Limites para o Amor



            Finalmente essa semana, nós iremos fazer a matéria, que tanto falamos durante alguns meses. Iremos falar um pouco, do meu quarto livro, que em breve será lançado.
            Eu, Thaís Souza, administradora deste blog, o Blog de Matérias e Anúncios, com Thaís Souza. Estou muito feliz, em poder fazer essa matéria, aqui em nosso blog. Contando um pouco, da história do Livro, Não há Limites para o Amor, e contando, como que nasceu este lindo livro.
            Como todos vocês sabem, eu já tenho três livros lançados, que eu costumo dizer, que são heranças do Senhor, em minha vida, pois, eu com toda a minha dificuldade, Deus achou graça, de me presentear com a profissão, de Escritora. Uma profissão, que sempre me alegra, nos meus momentos de tristeza.
            Em janeiro de 2018, Deus me deu a graça de lançar, o meu terceiro livro, o Livro, Pedrinho e seu amigo Joãozinho, que é um Livro Infantil e Educativo. Após lançar este livro, nasceu um desejo muito grande, em meu coração; de escrever outro livro de romance.
            Em setembro de 2018, Deus me mostrou o nome do livro, e me deu a graça, de começar a escrever, o Livro Não há Limites para o Amor. Mas infelizmente, eu não sei o que aconteceu que no dia do natal, eu fui escrever um pouco, pois eu estava quase acabando, de escrever o livro. Mas infelizmente, o livro sumiu do meu computador, eu não sei como.
            Eu chorei muito, porém, eu não desisti, no dia seguinte, eu pedi força a Deus, e comecei a escrever o livro, novamente. Pois, eu tinha perdido o livro, no computador, mas, eu tinha a história toda do livro, em minha mente; e eu tinha a certeza, que Deus seria comigo. E ele mostrou que estava comigo, pois, em quinze dias, eu consegui recuperar, as folhas, que eu tinha perdido, e mais, ficou melhor, do que estava.
            E quando chegou, em fevereiro de 2019, Deus me deu a graça de concluir, este livro, e enviar para editora, o qual aceitou o trabalho, com o maior carinho, e fez um excelente trabalho, com toda dedicação e competência.
            O Livro, Não há Limites para o Amor, tem uma personagem chamada, Vitória, que nasceu com a sua visão perfeita, porém, os seus olhos eram azuis, que era um pouco estranho, pois, a Vitória, era a única da sua família, que tinha os olhos azuis. No decorrer do tempo, ela foi perdendo a sua visão.
            Passando por uma consulta ao oftalmologista, que encontrou um problema, que precisaria passar por uma cirurgia, que tinha um custo bem alto, se não a Vitória, poderia perder a sua visão, por completa. Mas, a família dela tinha condição financeira, mas, a Vitória sentiu em seu coração, de não fazer essa cirurgia, ela só iria fazer, essa cirurgia, se Deus preparasse, essa sua cirurgia.
            Porém, a Vitória foi muito julgada, pelas pessoas, por não querer fazer a cirurgia. E com a idade de 15 anos, ela perdeu a sua visão, por completa, mas não perdeu a sua fé.
            A Vitória aprendeu a viver, sem visão, e fazia coisa que muita gente, com a sua visão perfeita, não fazia. E assim, ela conheceu o Victor, o seu grande amor.
            E de uma maneira muito especial, Deus preparou a cirurgia da Vitória, e ela recuperou a sua visão. E mostrou para todo mundo, que lhe julgaram a importância da fé.
            E este livro, nos oferece uma plena viagem, pela cidade de Campos dos Goytacazes, nos mostrando os seus pontos turísticos e as suas tradições.
            Essa foi a nossa matéria, dessa semana, falando do Livro, Não há Limites para o Amor, que terá o seu lançamento, em breve. Uma matéria, bem longa, porém, bem produtiva.
            Se você gostou, dessa matéria, compartilha para os seus amigos, e convidem para seguir, o Blog de Matérias e Anúncios, com Thaís Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário