domingo, 23 de setembro de 2018

Matéria - Primavera



            (Essa matéria, foi feita no ano 2017, na minha Coluna no Portal Info Diário)


            Nesta última sexta-feira 22 de setembro teve inicio uma nova estação do ano, a Primavera, uma estação muito linda, a estação das flores, uma estação que podemos observar de mais perto a beleza da natureza, por esse motivo que eu resolvi fazer essa matéria aqui na nossa coluna, pois em minha opinião a Primavera é a estação do ano mais linda.
            A Primavera como já foi citado, é a estação das flores e nós mulheres amamos flores e a maioria das mulheres cuida de planta e alguns homens também, e é muito lindo uma pessoa que cuida de uma planta, com todo amor e carinho, e quando chega a época da estação da Primavera, certamente a alegria dessa pessoa será enorme em ver aquela planta se transformando naturalmente, com o poder da natureza, ou melhor, com o poder de Deus.
            Às vezes não é necessário à pessoa cuidar de alguma planta, só o fato dela passar em algum lugar, e observar uma simples árvore se quer, com as suas flores amarelas ou em outras cores; certamente aquela vista daquela simples árvore, já vai trazer uma alegria para o coração daquela pessoa.
            Eu não entendo muito de estações do ano, mas de uma coisa eu sei, a Primavera é a estação mais linda do ano, pois eu amo plantas e eu amo ver a transformação das plantas, nesta época do ano, pois parece que o mundo fica mais colorido; não sei, alguma coisa assim. Vamos agradecer a Deus todos os dias, pela a grandeza que ele nos deu que é a natureza.
            Vamos sempre preservar essa linda natureza, e vamos sempre preservar a natureza, cuidando das plantas, para que possamos ver todo ano essa linda transformação das plantas, com a chegada da estação da Primavera.
            Bom, essa foi minha matéria dessa semana, “Primavera”, uma matéria simples, porém linda, pois quando falamos das grandezas de Deus, tudo é lindo e tudo se transforma lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário