domingo, 3 de junho de 2018

Matéria - Entrevista com o Compositor Campista, Pedro Paulo



            Estamos há poucos dias para o início da Copa da Rússia, e essa semana nós vamos receber aqui no nosso Blog, o Compositor Campista Pedro Paulo, que fez uma música para Copa 2018, que está fazendo sucesso na internet, com várias visualizações, só no seu Canal no Youtube está chegando 30 Mil visualizações, podemos dizer, que a música do Pedro Paulo, está fazendo sucesso não só em Campos, mas pelo mundo todo.
            Resolvi trazer o Pedro Paulo, para estar participando do nosso Blog, para estar nos contando de como nasceu à ideia de fazer essa música chamada Sambrasil e como ele está se sentido com esse seu sucesso. Não conheço o Pedro Paulo pessoalmente, mas passei conhecer o Pedro Paulo através da Rádio Aurora, que o Pedro Paulo deu uma entrevista lá; Começamos a conversar pelas redes sociais, falei com ele do nosso Blog e fiz o convite a ele para participar do nosso Blog e o Pedro Paulo com a maior alegria aceitou.
            Gostaria de agradecer ao Pedro Paulo, por ter aceitado o nosso convite e por confiar no meu trabalho, que Deus te abençoe grandemente. Então vamos para nossa entrevista.

Pedro Paulo conte-nos o que te motivou a fazer essa música para Copa 2018:

Resposta: O orgulho de ser brasileiro e ter tido da parte de Deus, o talento para compor e assim agregar o futebol a música e aí surgir essa música empolgante chamada Sambrasil copa 2018.

Quando você fez essa música, você já esperava que seria esse sucesso todo ou foi uma grande surpresa para você?

Resposta: Eu sempre pensei positivo e quando fiz a música e gravei vi nela um grande motivo para sentir que seria um grande sucesso, pois o arranjo ficou muito bom.

Como você está se sentido em vê esse grande sucesso da sua música?

Resposta: Muito Feliz e gratificante em saber que a música está na boca do povo e agradado em cheio todos aqueles que tiveram a oportunidade de ver nosso trabalho.

Essa é a sua primeira música?

Resposta: Não. Tenho outras composições no início sambas de enredo de carnaval e atualmente letras de músicas gospel.

No primeiro dia que você postou a música no seu Canal Youtube. Quantas visualizações teve?
Resposta: 850 visualizações

Diante desse grande sucesso, quais são os seus projetos para o futuro? Você pode nos contar um pouco dos seus projetos?

Resposta: Gravar meu primeiro CD gospel, para que vidas preciosas sejam alcançadas e libertas através dos louvores que irá compor o CD.

Você já alcançou o seu objetivo nessa música ou você espera algo mais dessa música?

Resposta: Ainda não mediante o sucesso que está fazendo, eu espero que chegue em uma mídia de grande expressão para que a música seja reconhecida como uma das melhores da copa 2018.

Thaís Souza: Bom Pedro Paulo, estamos chegando ao final da nossa entrevista, gostaria de te agradecer mais uma vez pela sua participação, estou me sentido muito honrada com a sua participação, aqui no nosso Blog e também na minha Coluna no Portal Info Diário. Deixe aqui suas palavras finais, sobre a sua participação aqui no nosso Blog e fica a vontade para deixar o link do seu canal para os nossos seguidores conferir essa maravilhosa música, e se  você sentir deixa a letra da sua música.

Pedro Paulo: Quero aqui deixar meus sinceros agradecimentos a você por ter me dado a oportunidade dessa entrevista em seu blog e também agradecer a Deus por tudo que tem feito em minha vida, a minha família, meus amigos das redes sociais e pessoais, as rádios que tem tocado nossa música e aos meus colegas de trabalho pelo apoio e incentivo. Peço ao Brasil que compartilhe nossa música no YouTube com o link https://youtu.be/4eRnuaa3QKw

Pra finalizar digo: Vai Brasil, trás essa taça pra nós, queremos o Hexa!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário