domingo, 17 de junho de 2018

Matéria - Colunista Thaís Souza


            Na última sexta-feira dia 15 de junho, se completou 1 ano, que eu Thaís Souza, assumi uma Coluna no Portal Info Diário, e eu não poderia de deixar de fazer uma matéria especial, para falar um pouco como está sendo pra mim, estar fazendo parte desse Portal com essa Coluna e como que eu se senti em receber essa Coluna, há 1 ano atrás.
            Há 1 ano atrás, eu estava fazendo um sorteio de um exemplar do meu Livro Thainá e Seus Sonhos, ao vivo pelo Facebook juntamente com o meu pai. Quando eu fui surpreendida com um comentário do nosso amigo Robson Cordeiro, que também faz parte do Portal Info Diário; Um comentário me fazendo o convite para compor o time de Colunistas, depois da transmissão ao vivo do sorteio pelo Facebook, eu conversei com os meus pais e busquei a guia de Deus, e logo depois entrei em contato com o Robson, conversamos sobre o assunto e resolvi aceitar o desafio.
            Mas eu sempre tive vontade de ter uma Coluna, em um Jornal ou em um Portal, para eu poder estar mostrando para sociedade, um pouco do meu trabalho e do meu talento. E Deus vendo o meu desejo, me deu essa grande oportunidade de fazer parte do Portal Info Diário com uma Coluna.
            Mas quando Deus te dar um presente, e você fica feliz, o inimigo da nossa alma, sempre tenta tirar a nossa felicidade de algum jeito, e foi isso que aconteceu, eu pensei pra mim, “E eu vou ter ideia para fazer matéria toda semana?” mas logo em seguida, eu pensei, “Se Deus preparou essa Coluna para mim, ele me dará a guia do alto do céu, para fazer matéria toda semana”, e é isso que está acontecendo, e hoje estou completando 55 matérias com vários assuntos e vários profissionais com entrevistas excelentes.
            Em Janeiro de 2018, eu senti vontade e a necessidade de criar um Blog, pois estava tendo bastantes visualizações e bastantes pedidos para criar um Blog. Criei este Blog chamado, Matérias e Anúncios com Thaís Souza, que está chegando os seus 7 Mil visualizações.
            E hoje eu estou aqui por meio dessa matéria especial de 1 ano de Coluna no Portal Info Diário, para agradecer a Deus por essa conquista na minha vida, agradecer você seguidor da minha Coluna e do meu Blog e a equipe do Portal Info Diário, que me abraçaram com muito carinho, especialmente o Robson Cordeiro, que me fez o convite, que Deus abençoe a todos. E vamos juntos continuar fazendo esse excelente trabalho!

Acessam a minha Coluna e o meu Blog:



Nenhum comentário:

Postar um comentário