segunda-feira, 14 de outubro de 2024

Matéria - Dica Importante de Internet

Texto e Digitação: Thaís Souza


Para quem me segue nas redes sociais, viu o problema que eu, Thaís Souza, passei com o meu Instagram na semana passada e, esta semana, vamos falar um pouco deste assunto, dando-te dica importante em casos como esses. Então, vamos para o nosso artigo desta semana.

 

Como vocês viram que, no domingo, dia 6, a minha conta do Instagram foi suspensa, mas graças a Deus, eu fiz todo o procedimento e consegui recuperar. Isso não foi nenhum racker; eu tenho quase certeza que foi um aplicativo que eu baixei...

 

Um aplicativo para deixar de seguir pessoas, pois eu atingi o limite de 7.500 pessoas que eu seguia. Então, eu queria deixar de seguir as pessoas que não me seguiam de volta, e com esse aplicativo e com outro parecido é super rápido, mas nem tudo que parece bom é seguro.

 

A dica que eu dou a todos vocês, nunca baixe aplicativo que precisa colocar a sua conta de rede social, pois um dia, certamente dará problema...

 

Em casos como esses, por mais difícil que seja, devemos sempre manter a calma e fazer todo o procedimento que a plataforma está pedindo.

 

O meu caso foi suspensão da conta, mas em caso de racker é outro procedimento. Eu sei que o meu caso não foi racker, porque a minha conta sumiu completamente...

 

Eu não sou nenhum racker, mas estou sempre procurando resolver esse tipo de problema (risos). E se você tiver algum problema como esse, procure-me, terei o maior prazer de lhe ajudar.

 

Este foi o nosso artigo desta semana, dando Dica Importante de Internet.

 

Se você gostou e achou importante este nosso artigo, não deixe de compartilhar para os seus amigos e convide para seguir o nosso Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário