terça-feira, 8 de outubro de 2024

Matéria - Dia das Crianças

Texto e Digitação: Thaís Souza


No próximo sábado, dia (12), vamos celebrar o Dia das Crianças, e como todos os anos, faremos um artigo especial para falar desse dia e da importância da infância nas nossas vidas. Então, vamos para o nosso artigo desta semana.

 

O Dia das Crianças é um dia de muita alegria, diversão e um dia de reflexão, para nós adultos. Um dia que refletimos e vemos que a infância é o início de tudo, ou melhor, a infância é o começo da nossa vida...

 

Com essa reflexão, podemos ver e sentir que uma infância feliz faz toda diferença na fase adulta.

 

Eu, Thaís Souza, apesar da minha deficiência, tive uma infância bem feliz e todo dia das crianças era uma alegria muito grande, pois eu sempre participava de festa da empresa, onde o meu pai trabalhava...

 

Mas o que eu não esperava que um dia eu pudesse fazer a alegria de várias crianças, com as minhas obras infantis literárias. Para quem me segue sabe que eu sempre sonhei ser autora de livro infantil e Deus realizou esse meu sonho.

 

A minha maior alegria é ver uma criança contando a história do meu livro. E já teve caso de uma criança aprender a ler com o Livro, Pedrinho e seu amigo Joãozinho.

 

Este ano, o Dia das Crianças está sendo especial, pois estou com novo livro infantil. Embora que, este livro ainda não foi lançado, pois ainda se encontra em fase de publicação na editora, mas já é um projeto escrito. E é outro sonho realizado, que é ter um livro infantil ilustrado...

 

Este meu novo livro infantil, o Livro O Pequeno Samuel e seu amigo Fiel, já tem a sua página no Facebook; eu vou deixar o link no final deste artigo. Curtam e sigam, porque lá tem as informações deste maravilhoso livro.

 

Assim, desejamos um Feliz Dia das Crianças, para todas as crianças. Que Deus abençoe toda criança, dando alegria e sabedoria do alto do céu...

 

Este foi o nosso artigo especial do Dia das Crianças 2024.

 

Se você gostou deste nosso artigo, não deixe de compartilhar para os seus amigos e convide para seguir o nosso Blog.

 

Link: https://www.facebook.com/profile.php?id=61566014682539

Nenhum comentário:

Postar um comentário