segunda-feira, 8 de julho de 2024

Matéria - Rifa do Fogão

Texto e Digitação: Thaís Souza


Esta semana, vamos falar um pouco da minha segunda ação, que é a Rifa de um Fogão novo da marca Consul. Então, vamos para o nosso artigo desta semana.

Como já foi mencionado que a Rifa do Fogão é a minha segunda ação, pois a minha primeira foi a Rifa Literária, com os meus seis livros e que foi um verdadeiro sucesso. E a ganhadora foi a professora Mônica, da cidade de Macaé; os seus livros já foram entreguem, porém, ainda não chegaram nas suas mãos. Assim que chagaram, ela vai tirar uma foto ou vai fazer um vídeo, para ser postado nas minhas redes sociais...

Esta minha ação do fogão é um fogão novo que foi usado somente 1 dia, pois o fogão daqui de casa deu defeito. Compramos este, mas o meu pai conseguiu consertar o antigo. Então, resolvi fazer essa ação com vocês.

Trabalhar realizando ações está me fazendo muito bem, pois estou interagindo mais com as pessoas e estou mostrando um pouco do meu trabalho, com o jeito diferente de organizar essas ações. Já tem pessoas me procurando para organizar ações para elas.

Já outras pessoas, não entendem muito bem e acaba nos julgando de alguma forma, mas não são esses julgamentos que farão eu desistir, pelo contrário, eu vou continuar fazendo o meu trabalho, que é divulgar essas ações e quem se interessar; junte-se a nós e quem não, eu agradeço a atenção da mesma forma...

E aí, se animou para essa ação? Por apenas R$ 20,00, você garante o seu número e concorre esse fogão novo. Para participar é simples, basta fazer o Pix, me enviar o comprovante, para escolha do número com arte atualizada.

O sorteio será realizado ao vivo no meu Instagram, assim que todos os números forem vendidos. Já vendemos nove números, como vocês podem ver na arte atualizada acima...

Bom, este foi o nosso artigo desta semana, falando da Rifa do Fogão, a minha segunda ação e, no final deste artigo, eu vou deixar a chave do Pix.

Se você gostou deste nosso artigo, não deixe de compartilhar para os seus amigos e convide para seguir o nosso Blog.

 

Chave do Pix: thaissouzaescritora30@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário