segunda-feira, 22 de julho de 2024

Matéria - 8 anos do Livro Thainá e seus Sonhos

Texto e Digitação: Thaís Souza


Nesta terça-feira, dia 23, o meu segundo livro, o Livro “Thainá e seus Sonhos” completará 8 anos que foi lançado e, esta semana, faremos um artigo especial para falar um pouco do sucesso deste livro. Então, vamos para o nosso artigo especial desta semana.

Como já foi mencionado acima, que o Livro “Thainá e seus Sonhos” é o meu segundo livro e também o meu primeiro romance publicado. Para quem me conhece sabe que esse livro é o meu favorito da minha coleção (risos), até a minha mãe fala que a personagem Thainá sou eu (risos)...

Mas, na verdade, eu sou apaixonada por esse livro, porque ele é o meu primeiro livro de ficção, onde eu pude mostrar um pouco mais do meu trabalho com a minha criatividade.

Ele nos conta a história da jovem Thainá que tinha vários sonhos, dois deles era de se casar e se formar na profissão de jornalismo. Porém, ela era de uma família bem humilde que não tinha condição de pagar para a filha fazer essa faculdade que ela tanto sonhava, mas a vida lhe proporcionou passar em uma prova de uma bolsa integral dessa faculdade e a mesma conheceu o seu grande amor...

Desta forma, eu posso dizer que esse livro é um grande sucesso e que já se encontra na sua nona tiragem. Só posso agradecer a Deus e aos meus leitores por esse grande sucesso.

Se você ainda não tem esse maravilhoso livro e se apaixonou pela história, você pode adquirir o seu exemplar diretamente comigo ou na minha Livraria Virtual; eu vou deixar o link da venda deste livro, no final deste artigo...

Este foi o nosso artigo especial desta semana, falando dos 8 anos do Livro Thainá e seus Sonhos.

Se você gostou deste nosso artigo e deseja participar desta nossa comemoração, não deixe de compartilhar para os seus amigos e convide para seguir o nosso Blog.

 

Link:https://livrariavirtualdathais.blogspot.com/2021/11/thaina-e-seus-sonhos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário