segunda-feira, 4 de março de 2024

Matéria - Dia Internacional da Mulher

Texto e Digitação: Thaís Souza


Esta semana, faremos um artigo especial, voltado ao Dia Internacional da Mulher, que será comemorado na próxima sexta-feira, dia 8. Então, vamos para o nosso artigo desta semana.

Vamos começar esse nosso artigo, com uma simples pergunta. O que é ser mulher para você? Você pode responder essa nossa pergunta, nos comentários do nosso Blog.

Essa nossa pergunta, pode ter inúmeras respostas, mas eu, Thaís Souza, vou responder para vocês, o que é ser mulher para mim.

Toda mulher tem a sua essência, ou melhor, toda mulher tem o seu cheiro suave, como uma flor. Mulher tem a sua luz própria, não para ser melhor do que ninguém, mas para superar todas as dificuldades da vida e ser destaque neste mundo, mostrando sempre o seu valor...

Sou uma jovem, já me sinto com todas essas qualidades da mulher. Estou sempre em busca do melhor, não só para mim, mas para todos que vivem ao meu redor. Com o objetivo, de mostrar que não somos do sexo frágil e que, nós mulheres com alguma deficiência, temos o nosso valor e que podemos ser muito útil nesta vida.

Vamos sempre comemorar o dia 8 de março, com muita alegria e sempre mostrando o nosso verdadeiro valor, porque toda mulher tem o seu valor. Não importa qual seja as suas características, ela tem o seu valor...

Um Feliz Dia Internacional da Mulher, para todas as mulheres, que Deus continue nos abençoando e mantendo sempre essa luz que há em cada uma de nós.

Bom, este foi o nosso artigo especial desta semana, falando do Dia Internacional da Mulher e homenageando todas as mulheres.

Se você gostou e deseja participar dessa homenagem, não deixe de compartilhar para os seus amigos e convidem para seguir o nosso Blog. E, não se esqueça de responder a nossa pergunta nos comentários...

Nenhum comentário:

Postar um comentário