segunda-feira, 2 de maio de 2022

Matéria - Dia das Mães

Texto: Thaís Souza                           Digitação: Thaís Souza


 

No próximo domingo dia (8), vamos estar comemorando o Dia das Mães. E esta semana, vamos estar fazendo um artigo especial, para estar homenageando todas as mães. Então, vamos para o nosso artigo especial do dia das mães.

A palavra mãe já é uma palavra muito forte, uma palavra que sempre falamos e sempre nos emociona, pois, mãe é tudo na vida dos filhos...

Nós, sempre devemos homenagear as nossas mães de alguma forma. Se você deseja homenagear a sua mãe, com algumas palavras. Você pode estar deixando nos comentários do nosso Blog, assim, você estará expressando a gratidão, que sente pela sua mãe e estará motivando outras pessoas fazer o mesmo.

Eu, Thaís Souza, vou pedir licença a vocês e vou estar falando um pouco da minha mãe, Vânia.

A minha mãe é um exemplo de mãe, ela é uma mãe chatinha, enjoadinha, mas, falo assim, pois, a sua preocupação comigo, é imensa. Às vezes sinto incomodada com isso, porém, paro para pensar e vejo que é um gesto muito bonito, um gesto de amor. Enfim, a minha mãe sempre me emociona e sempre ensina com o seu gesto de amor...

Assim, desejamos a todas as mães em especial a minha mãe Vânia, um Feliz Dia das Mães que Deus continue abençoando cada uma de vocês e multiplique esse amor fraternal.

Este foi o nosso artigo especial do Dia das Mães...

Se você gostou deste nosso artigo, não deixe de compartilhar para os seus amigos, e convidem para seguir o nosso Blog.

2 comentários:

  1. Sou teu fã número 01 de carteirinha, parabéns pela excelente matéria .

    ResponderExcluir
  2. Como você destaca, o Dia das Mães é especial pois homenageia a pessoa mais especial que existe: aquela que nos dá a vida e que permanece ao nosso lado para sempre!sempre

    ResponderExcluir