segunda-feira, 23 de maio de 2022

Matéria - Live de comemoração os 5k e os 7 anos de carreira de Escritora

Texto: Thaís Souza                    Digitação: Thaís Souza


Esta semana, vamos estar fazendo um artigo e um anúncio, para estar te convidando para uma live na próxima quarta-feira dia 25. Então, vamos para o nosso artigo desta semana.

No último dia 30 de abril, eu cheguei a 5k, ou melhor, 5 mil seguidores no Instagram. Um fato que me deixou muito feliz, pois, quem me segue sabe, que eu sempre dou o melhor de mim nas minhas redes sociais, mesmo com toda minha dificuldade...

E eu sempre falei que quando eu atingisse os 5k, eu iria fazer uma live, para estar comemorando com todos. Porém, resolvi aguardar um pouco até o dia 25 de maio, o qual nesse dia, o Livro Superando os Limites, completa sete anos que foi lançado, ou melhor, sete anos que eu atuo como Escritora.

Eu, Thaís Souza, só tenho que agradecer a Deus, por esses 7 anos, pois, são 7 anos de muita luta, mas também de muitas conquistas. Nesses 7 anos, confesso que por diversas vezes, pensei em desistir, mas todas essas vezes, Deus sempre mostrou que essa é a minha missão e que jamais posso parar...

E assim, eu já me encontro com 5 livros publicados, participante de diversas antologias, com vários títulos literário e membro de várias instituições culturais.

Por esses motivos e outros mais, venho por meio deste artigo, convidar todos vocês para uma live, na próxima quarta-feira dia 25 às 19 horas no meu perfil do Instagram...

Nesta Live, eu e o meu pai, estaremos conversando com todos os meus seguidores, respondendo perguntas e muito mais. Você não pode perder, pois, será incrível.

E mais, em breve estaremos fazendo outro artigo especial, de 20 mil visualizações do Blog de Matérias e Anúncios com Thaís Souza.

Este foi o nosso artigo, desta semana, te convidando para Live de comemoração os 5k e os 7 anos de carreira de Escritora.

Não deixe de compartilhar este artigo, para os seus amigos e convidem para seguir o nosso Blog..

Nenhum comentário:

Postar um comentário