segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Matéria - Livraria Virtual da Thaís

Texto: Thaís Souza          Digitação: Thaís Souza


 

Esta semana, vamos falar de um assunto que eu particularmente, estou muito feliz e grata a Deus, e quero dividir com vocês, essa minha felicidade e explicar melhor, como que funciona a Livraria Virtual da Thaís. Então, vamos para o nosso artigo, desta semana...

Desde o início da minha carreira de Escritora, eu tinha esse projeto em mente, mas por questão de receio, nunca tive coragem de praticar esse projeto. Como fala o meu personal, “O medo até certa altura é bom, mas demais, ele nos atrapalha”. E o medo sempre me atrapalha, mas, neste projeto da livraria, resolvi dar um basta, e mergulhar de cabeça no projeto.

Pois, eu vejo o tamanho da dificuldade que nós autores encontramos, para divulgar os nossos livros. Então, pesquisei afundo sobre o assunto, e com ajuda de Deus, consegui montar essa nossa Livraria...

Onde eu estou vendendo os meus livros, com várias opções de pagamento, como: Boleto Bancário, Cartões de Crédito e Pix, tudo isso no PagSeguro.

E mais, estou aceitando parceria com autores de todo Brasil, para que junto possamos divulgar, os nossos livros. Basta estar entrando em contato comigo, para fecharmos a parceria...

No final deste artigo, vou estar deixando o link da Livraria Virtual da Thaís.

Bom, este foi o nosso artigo, desta semana, falando da Livraria Virtual da Thaís.

Se você gostou deste nosso artigo, não deixe de compartilhar para os seus amigos, e convidem para seguir, o nosso Blog...

 

Link: https://livrariavirtualdathais.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário