quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Matéria - Entrevista com a Digital Influencer, Manuela

Texto: Thaís Souza       Digitação: Thaís Souza   Entrevistada: Manuela


 

Esta semana, estamos tendo a honra de receber no nosso Blog, a Digital Influencer, Manu, que tem um perfil no Instagram, chamado, Casinha da Manuzinha. No seu perfil, ela dá excelentes dicas para os seus seguidores, principalmente para as donas de casa.

Conheço a Manu e sua família, desde antes de nós se envolver, com as redes sociais. E agora, resolvi convidá-la para uma entrevista, no nosso Blog, para estar nos contando, como nasceu a Casinha da Manu, nas redes sociais...

Antes de começarmos a nossa entrevista. Gostaria de agradecer a Manu, por ter aceitado o nosso convite, para participar do nosso Blog. Esperamos que você fique bem à vontade, com as nossas perguntas.

Então, vamos para nossa entrevista...

 

Manu, você pode estar contando como que nasceu a Casinha da Manuzinha, nas redes sociais?

Resposta: Oi, Thaís! Tudo bem? Estou muito feliz, por estar participando desta entrevista, com você.

A casinha da manuzinha começou com um pedido da minha sobrinha, para ajudá-la em trabalho de faculdade. Criei o ig que era para ser desfeito em um mês, mas gostei tanto que continuei até hoje.

 

Imaginamos que você postou um vídeo e esse vídeo viralizou. Qual foi a sua reação?

Resposta: É muito gratificante quando postamos alguma coisa que as pessoas gostam e assistiam. Quando isso acontece fico muito feliz, é sinal que todo esforço valeu a pena.

 

Podemos encontrar a Casinha da Manuzinha, em outras redes sociais?

Resposta: A casinha da manuzinha está apenas no Instagram, mas estou aprendendo a mexer no YouTube, para criar o meu canal.

 

A Casinha da Manuzinha tem algum projeto para o futuro, que você pode estar nos contando?

Resposta: Então, eu tenho um quadro no Instagram “Cozinhando na casinha da manuzinha”, foi um sucesso, mas devido à pandemia tive que dar uma pausa, mas pretendo retornar com quadro.

 

Imaginamos que você enfrentou várias dificuldades, para atingir esse número de seguidores. O que lhe motivou a não desistir?

Resposta: Eu tenho bastante paciência e confio claro em Deus, demorou, mas hoje estou com meus 15 mil seguimores, falo assim, porque amo meus seguidores, muitos já até viraram amizades.

 

Sabemos que sempre recebemos críticas dos seguidores. Como que você lida com essas críticas?

Resposta: No começo ficava mal, mas hoje em dia nem ligo e entrego sempre para Deus.

 

Que mensagem que você pode estar deixando, para quem deseja ser um (a) Digital Influencer, mas tem algum receio?

Resposta: Vou contar um pouquinho do meu começo (risos), morria de vergonha de quando algum conhecido me seguia, eu ia bloqueava, só deixava as pessoas de fora me seguir nisso fui perdendo a vergonha.

Se você tem vergonha ou qualquer outro receio, deixa isso de lado e vai ser feliz.

 

Thaís Souza: Bom Manu, estamos chegando ao final da nossa entrevista, foi muito bom contar com a sua participação aqui, no nosso Blog; que Deus abençoe você e sua família grandemente. Deixe aqui suas palavras finais, sobre a sua participação no nosso Blog, e fique bem à vontade para divulgar suas redes sociais, para os nossos seguidores.

 

Manu:

Um comentário: