domingo, 7 de março de 2021

Matéria - Dia Internacional da Mulher

Texto: Thaís Souza                      Digitação: Thaís Souza

Estamos entrando em uma semana muito especial, pois, vamos comemorar, no próximo dia (8), o Dia Internacional da Mulher. Este dia 08 de março, é um dia muito especial, pois, neste dia, sempre mostra o real valor da mulher, e nós do Blog de Matérias e Anúncios, com Thaís Souza, não poderia deixar de fazer este artigo, para falar deste dia especial. Então vamos para o nosso artigo, desta semana.

Toda mulher, tem o seu valor; não importa quem seja essa mulher. Ela sempre terá o seu valor, cada uma delas, mostra o seu valor do seu jeito, mas todas têm o seu valor.

Cada uma delas, tem uma história de superação, que sempre mostra através da sua determinação.


Gostaria de citar uma mulher neste artigo, com uma história de superação, que conquistou através de muita determinação. Essa mulher é a minha mãe, Vânia. Que sempre lutou comigo, afim de obter alguma melhora. E todo o seu esforço, está valendo a pena.

Porque hoje posso dizer estou bem, estou andando com auxílio do andador e agora estou treinando, com a muleta. Conquistei uma profissão, que é a minha alegria. Tudo isso, só tenho que agradecer a Deus e a minha mãe, que sempre lutou para isso.

E neste artigo especial, aproveito para fazer um convite muito especial. Nesta segunda-feira dia (8), estaremos lançando uma coletânea chamada, Mulheres Maravilhosas. Já fizemos um artigo, para divulgar essa coletânea; e agora acontecerá o seu lançamento, no Dia Internacional da Mulher.

Estou muito feliz em participar, desta antologia; está sendo uma experiência participar, com essas 100 mulheres. Este lançamento será transmitido, pelo Canal do YouTube de Sororidade às 19 horas. Vou estar deixando o link do canal, no final deste artigo. Conto com a sua presença virtual.

Bom, este foi o nosso artigo desta semana, falando do Dia Internacional da Mulher e fazendo uma pequena homenagem a todas as mulheres.

Nós, do Blog  de Matérias e Anúncios, com Thaís Souza, desejamos um Feliz Dia Internacional da Mulher, a todas as mulheres, que Deus continue abençoando, cada uma de vocês.

Se você gostou deste artigo, não deixe de compartilhar para os seus amigos, e convidem para seguir o nosso Blog.

 

Link: https://www.youtube.com/channel/UCfxUBeen61ber4kAfKDg2kA

Nenhum comentário:

Postar um comentário