terça-feira, 23 de março de 2021

Matéria - 186 anos da Cidade de Campos dos Goytacazes

Texto: Thaís Souza                    Digitação: Thaís Souza


No próximo domingo dia (28), vamos comemorar o aniversário da cidade de Campos dos Goytacazes. E esta semana, vamos tentar falar um pouco mais deste dia tão importante, para nossa cidade. Então vamos dar início no nosso artigo, desta semana.

Campos uma cidade linda, com grandes números de habitantes. Campos também têm várias histórias para serem contadas, pelos historiadores da cidade. Histórias bastantes valiosas, como, por exemplo, dos escravos, entre outras histórias.

Histórias como essas, precisam ser apresentada sempre, para nossas crianças. Para que elas possam conhecer, a sua própria origem, desde da sua infância.

Eu, Thaís Souza, posso dizer que não conheço toda a história da cidade, mas o pouco que eu conheço; comecei a conhecer, na minha infância, ou melhor, comecei a conhecer na escola. Desde lá, eu me orgulho de pertencer essa nossa cidade.

Mas, precisamos conhecer as histórias da cidade e precisamos fazer novas histórias, na cidade; para que tenhamos histórias, para contar.

Na minha infância, conheci as histórias da cidade de Campos, e nem imaginava que eu também ia fazer história, na cidade, com o meu trabalho.

Então eu falo, se você tem algum talento, não se envergonha de mostrar esse talento, pois, assim você estará fazendo história, na cidade.

O Blog de Matérias e Anúncios, com Thaís Souza, parabeniza a cidade de Campos dos Goytacazes, pelos 186 anos, que Deus continue abençoando poderosamente.

Este foi o nosso artigo desta semana, falando dos 186 anos da cidade de Campos dos Goytacazes.

Se você gostou deste artigo, não deixe de compartilhar para os seus amigos, e convidem para seguir o nosso Blog. E você estará homenageando a cidade de Campos, com o compartilharmento.

Um comentário: