segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Matéria - As Tecnologias na Pandemia

Texto: Thaís Souza                                Digitação: Thaís Souza
Esta semana, o nosso artigo será diferente, pois vamos abordar um assunto bem atual e que está nos ajudando muito, nestes dias difíceis que estamos vivendo. Vamos falar das tecnologias na pandemia. Então vamos dar início no nosso artigo, desta semana.
Sabemos que estamos vivendo dias nada fácies, com a pandemia do COVID-19. E no início da pandemia, muito de nós nos desesperamos, com a doença e nós nos perguntando; como seriam as nossas atividades diárias.
Não foi uma tarefa nada fácil, para nenhum de nós. Pois foi necessário nos reinventar, e a tecnologia foi a principal ferramenta, que nos auxiliou e está nos auxiliando, em todo o processo.
A tecnologia está nos dando à oportunidade de realizar as nossas atividades diárias, com certas limitações, pois, para muitos as atividades remota, não está sendo mesma coisa do que as presenciais, mas devemos ser grato a Deus, por ter enviado a tecnologia, para amenizar a nossa dor.
Você que me acompanha, aqui no Blog de Matérias e Anúncios com Thaís Souza, sabe o quanto eu sofri, no início da pandemia.
Mas hoje, posso dizer que aprendi muito nesta pandemia, em todo o sentido, com ajuda de Deus e da tecnologia. E assim estou participando de várias atividades on-line, conheci várias pessoas do mundo da cultura.
Enfim, estou muito feliz, pois, além de aprender coisas novas, com as experiências de outras pessoas, eu também estou passando as minhas experiências, fazendo palestras, nas escolas. Tudo isso, com ajuda da tecnologia.
Mas, não podemos nos esquecer, que mesmo com toda essa ajuda. Devemos tomar muito cuidado, com essa ferramenta, pois ela nos ajuda, mas também pode acabar, com a nossa vida.
Bom, este foi o nosso artigo, desta semana, falando das Tecnologias na Pandemia e dos seus benefícios.
Se você gostou deste artigo, não deixe de compartilhar para os seus amigos, e convidem para seguir o nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário