domingo, 13 de setembro de 2020

Matéria - Decreto na Pandemia

Texto: Thaís Souza                   Digitação: Thaís Souza


Na última segunda-feira dia (7) de setembro, fiz um posto nas minhas redes sociais, falando da independência do Brasil e expressando a minha indignação, com alguns decretos que está tendo, em alguns municípios. Este posto, não teve muitas curtidas nem compartilhamento, talvez porque muitas pessoas, não concordam com o meu pensamento. Mas, resolvi fazer um artigo aqui no blog, falando um pouco mais deste assunto, e no final deste artigo, vou estar deixando o link da minha página, para que vocês possa estar conferindo, este meu posto.

Talvez você que tem alguma limitação, vai me entender perfeitamente, e certamente vai compartilhar este artigo. Pois, está tendo vários decretos dos governantes, que estão proibindo os idosos e pessoas com alguma limitação, de frequentar certos lugares.

Entendo perfeitamente que o COVID-19, não é brincadeira, é um vírus bastante perigoso. Mas, também não podemos nos esquecer que com a chegada do COVID-19, as outras doenças não se cessaram, elas continuam aí, e com toda força.

Então os deficientes, por exemplo, nós precisamos de um lugar, para que possamos continuaram fazendo as nossas atividades, para o nosso bem-estar. Pois, se vocês que se dizem normais, podem se adaptar no novo normal. E porque nós não podemos?

Alô governantes se é tempo de nós nos reinventar, pois então, reinvente algo, que possamos fazer as nossas atividades, com total segurança.

Pois, somos deficientes, mas, somos cidadãos, como todos e temos os mesmos direitos, que todos.

Este foi o nosso artigo desta semana, falando dos Decretos na Pandemia. Um artigo um pouco revoltante, pois, estamos expressando a nossa indignação.

Se você gostou deste artigo, e concorda com esse pensamento. Compartilha para os seus amigos, para que junto possamos fazer a nossa voz valer.

 

Link da minha página: https://www.facebook.com/Escritora-Tha%C3%ADs-Souza-897944473586135


Nenhum comentário:

Postar um comentário