quinta-feira, 23 de abril de 2020

Anúncio - Live do Cantor Sertanejo Lucas Maurillio


O carioca mais goiano que já conheci, nos últimos tempos. Digo goiano porque é de lá, que as grandes revelações da música sertaneja, têm surgido e feito muito sucesso mundo afora. O rapaz já é um sucesso na zona oeste do Rio de Janeiro.
De quem estamos falando? Do cantor, cabeleireiro e criador de galinhas, Lucas Maurillio, o jovem que nasceu em Campo Grande, sai na contra mão dos cantores carioca, que habitualmente seguem estilos musicais como samba, pagode ou funk, e se destaca em todo estado cantando sertanejo.
Mas a pergunta é de onde veio o lado sertanejo desse carioca, tão carismático? Segundo o Lucas, o gosto musical está no sangue, é de família.
“Esse amor por sertanejo está no sangue; Minha mãe é nordestina e meu pai sempre ouvia musicas sertanejas quando eu era pequeno; O nosso estilo de vida, é o que eu amo fazer, cantar e cuidar das minhas galinhas”, conta o cantor.
Lucas tem apenas 25 anos, mas personalidade na voz é de quem canta a muito e sabe do que está falando. Carismático e com um sorriso único, o jovem tem realizado show por todo estado, recentemente lotou a casa de Woods, que fica em Vitória, no Espirito Santo.
“Comecei a cantar profissionalmente aos 16 anos, em barzinho, fazendo voz e violão e encontrei muitas dificuldades; Mas o sertanejo não era apenas meu estilo musical, era estilo de vida”.
A família segundo ele é a base de tudo, o irmão e produtor, Jorge Maurillio, que é mais conhecido como “Xixo”, é o maior incentivador.
“Percebi o talento do Lucas, desde muito cedo e embarquei no sonho dele; Lucas já é um sucesso; Ele é um garoto humilde e muito consciente do que ele quer, tenho certeza que coisa maiores acontecerão na carreira dele”. Afirma e conclui dizendo:
“A nossa equipe e patrocinadores são extensão da nossa família”. Declara ele.
A música de trabalho, “Final Feliz”, está sendo tocada em várias rádios, é um bom presságio para o cantor que tem como maior sonho conseguir através da música ajudar a família.
“Meu sonho é poder ajudar minha família e também as pessoas próximas, porque eu acho que, do que adianta ter e não compartilhar com quem amamos; E se eu puder como sou apaixonado por roça, gostaria de já ter concluído meu sonho que é ter uma granja e ajudar as pessoas, gerando empregos e auxiliando projetos SÉRIOS com pessoas carentes”. Falou o cantor.
A agenda que antes era lotada, e além das entrevistas em rádios e TV e dos shows que realizava, teve uma parada brusca por conta do covid19.
Os fãs que acompanham a carreira do ídolo esperam ansiosos pelo seu retorno aos palcos. E pela tão esperada live que fará de casa no dia 27 de abril. Patrocinada pelos amigos e donos das empresas, citada abaixo:

·        Colégio Halley
·        Ovos Mantiqueira
·        Rio Fruti – Hortifruti
·        WEP – Distribuidora de Bebidas
·        MK IMPORTS
·        WEST INFO – Manutenção e Acessórios
·        CN Brasil – Proteção Veicular
·        Nossa Senhora Aparecida – Horas e Distribuidor de Hortifruti
·        Horas Jeitosas Na Rédea
·        Escritora Thaís Souza
·        Linhágua – Água Mineral
·        Rádio Rocinha 107.3 FM – Locutor Ocimar Santos
·        West implantes
·        Espaço EDR
·        Gráfica Oliveira
·        Honda Golden Motors – Paciência RJ
·        Rádio Triunfo – Programa Agito Total / Celso Gonçalves
·        Detona Preços / Special Efect
·        Feira de São Cristóvão / Gastronomia, Artesanato, Cultura Lazer
·        Fã Clube: As Maurilhetes
·        Maestro / Tecladista – Michel Anastácio
·        Violonista – Kacyano Assis
·        Good Burger
·        O Point – Restaurante e Lanchonete
Que terá como objetivo principal auxiliar pessoas carentes em meio a essa PANDEMIA do CORONA VÍRUS (covid19)
Aí vai uma dica. Se quiserem ouvir a voz desse talento, acesse as redes e fiquem por dentro.
@LucasMaurillio

Nenhum comentário:

Postar um comentário