sexta-feira, 3 de julho de 2020

Matéria - Agradecimento a Deus, pela recuperação do nosso amigo, W.A

Texto: Thaís Souza   Digitação: Thais Souza


Esta semana, estamos tendo uma matéria extra e especial, pois, na última quarta-feira, tivemos uma notícia maravilhosa, que foi a notícia da alta do hospital, do nosso amigo W.A. E nós do Blog de Matérias e Anúncios, com Thaís Souza, não poderíamos deixar de fazer esta matéria, para agradecer a Deus e comemorar, a recuperação de um amigo tão querido.

Algumas semanas atrás, tivemos uma notícia muito triste. A notícia, que o nosso amigo, W.A, estava com o COVID-19, mas, ele se encontrava bem, pois, ele próprio chegou a postar uma foto, em uma rede social.

Mas, alguns dias depois. Eu, Thaís Souza, tive a triste notícia, que tinha perdido a cabeleira e amiga, pela COVID-19; que me abalou muito. E no mesmo dia, recebi a notícia, que W.A foi para UTI, e se encontrava entubado.

Não tenho vergonha de dizer, que fui para o meu quarto e comecei chorar e a gritar, dizendo: “Senhor, já perdi muitos amigos, nestes últimos dias; eu não aceito perder o meu amigo, W.A”.

Entramos em uma corrente de oração, o qual a sua esposa fez um grupo de Whatsapp, e colocou os seus amigos, e tive a honra de participar. E cada dia que passava, chegavam novas notícias, sobre o seu estado de saúde.

E Deus pela sua misericórdia, ouviu as orações dos justos e nos deu a vitória. Nessa quarta-feira dia (1), ele teve alta do hospital, e podemos dizer que ele venceu a COVID-19.

Somos gratos a Deus, pela vida do nosso amigo, W.A, e por ter ouvido o nosso clamor.

Esta foi a nossa matéria especial, agradecendo a Deus, pela recuperação do nosso amigo W.A.

Se você gostou desta matéria, não deixe de compartilhar, para que juntos possamos agradecer a Deus, pela recuperação do nosso amigo.

2 comentários: