quarta-feira, 8 de julho de 2020

Matéria - Live no YouTube

Texto: Thaís Souza                  Digitação: Thaís Souza

                    

Esta semana, a nossa matéria será diferente, pois, faremos uma matéria e junto faremos um anúncio. Então vamos dar início a nossa matéria, desta semana.

Como já citei em outras matérias que essa quarentena, não está sendo nada fácil, pra mim. Estou sempre tendo que me reinventar, para não deixar o meu autoestima cair. Fazendo atividades físicas e sempre participando de eventos culturais, on-line; eventos esses, que já fiz diversos amigos no mundo da cultura, e sem contar que estou aprendendo muito, com eles.

E como todos vocês sabem que antes da pandemia, eu iria lançar o meu quarto livro, mas, como veio à pandemia, estou fazendo o pré-lançamento desse livro on-line, com a famosa live. E graças a Deus vem tendo excelentes resultados.

Já fiz o pré-lançamento do Livro, Não há Limites para o Amor, no Instagram e no Facebook. Agora, resolvi fazer no meu canal do YouTube, o qual nem usava muito, por causa da minha dificuldade na fala, mas neste período, estou fazendo mais vídeos. E para minha surpresa, o canal está crescendo bastante.

Então recebi vários incentivos de amigos, para fazer essa live no canal. Então essa live acontecerá no próximo sábado, dia 11 às 16:30 no meu canal, que vou estar deixando o link, no final desta matéria.

Bom, esta foi a nossa matéria, desta semana, falando da live do pré-lançamento do Livro, Não há Limites para o Amor, que acontecerá no meu canal, no próximo dia (11).

Não deixe de entrar no meu canal e se inscreva, e ativa o sininho de notificação, para você ser avisado (a), quando a live começar.

 

Eu e o meu pai, que irá me auxiliar nesta Live. Contamos com a sua presença, para a nossa felicidade ser completa!!!

Link:https://www.youtube.com/channel/UCGBrnbbFEEW2-nyfuwHeiVA?fbclid=IwAR0I7BrRA9x3lsqvapqBTwplQQ8gxeVGsVA6gnLvgo61y0b3vnoY0y8exok

Nenhum comentário:

Postar um comentário