segunda-feira, 29 de junho de 2020

Matéria - Uma homenagem ao meu pai, Denílson

Texto: Thaís Souza                Digitação: Thaís Souza


Esta semana, a nossa matéria será muito especial, pois, juntos faremos uma homenagem ao meu pai, que no próximo domingo dia (5), completará mais um ano de vida. Então vamos dar início a nossa matéria especial.

Nós sabemos que o dia do nosso aniversário, é um dia muito especial, pois, devemos agradecer a Deus, por mais um ano de vida. Mas, não é só no dia do nosso aniversário, que devemos agradecer, mas também, quando o aniversário é de alguma pessoa especial, em nossas vidas.

Por esse motivo, que faço essa homenagem para o meu pai, em nosso blog. Pois, o meu pai é uma pessoa, pra lá que especial. Além de ser uma pessoa especial, ele também é um excelente pai.

Um pai, que está sempre pronto a me ajudar, nos momentos mais difíceis da minha vida. Às vezes, nós brigamos, mas, qual pai e filho (a), que não briga? Acho que faz parte, do relacionamento dos pais e filhos.

Mas mesmo assim, tudo que nós iremos fazer, nós tiramos opinião um com outro, por mais que muita das vezes, nós não concordamos, mas, a opinião um com outro, sempre é fundamental.

E nesta homenagem, agradeço a Deus, pela vida do meu pai e por ele ter me dado um pai, como Denílson.

Pai, peço licença todos os seguidores do Blog de Matérias e Anúncios, com Thaís Souza, para lhe desejar um feliz aniversário, com muita paz e as bênçãos do Senhor Jesus, em sua vida. E quero que você e todos saibam que eu te amo muito.

Esta foi a nossa matéria especial, desta semana, fazendo uma pequena homenagem, para o meu pai, Denílson. O qual completará mais um ano de vida, no próximo dia (5).

Se você gostou desta matéria especial, não deixe de compartilhar para os seus amigos, e convidem para seguir o nosso blog, pois, semanalmente temos alguma novidade.

2 comentários:

  1. Dede um grande amigo sua mãe uma guerreira conheço eles e te vi pequena no ônibus são João onde ele era motorista muito família muito gente boa. Parabéns família linda.

    ResponderExcluir