quarta-feira, 10 de junho de 2020

Matéria - Cinco anos de carreira

Texto: Thaís Souza    Digitação: Thaís Souza


 

No último dia 25 de maio, o meu primeiro livro completou cinco anos, que foi lançado, o Livro, Superando os Limites, ou melhor, completei cinco anos de carreira de escritora. E eu não poderia deixar de fazer uma matéria especial, para agradecer a Deus, por tudo que me aconteceu, nestes cinco anos.

Não pude fazer essa matéria, na semana que completou os cinco anos, pois, aconteceram acontecimentos inesperados, com perdas de amigos muito queridos. Então, eu não tive clima, para fazer essa matéria. Mas agora, vamos tentar fazer essa matéria especial, de cinco anos de carreira.

Há seis anos, atrás, fui desafiada pelo meu médico, a escrever um livro. Essa história, que todos vocês já conhecem, pois, eu sempre conto nos meus textos.

Mas o que eu não esperava, que desse desafio, eu ia me tornar a pessoa que eu sou hoje. Uma pessoa feliz, mesmo com a minha deficiência, mas, sou feliz, pois, Deus me deu a maior riqueza desse mundo, que é fazer alegria das pessoas, através do meu talento.

E mais, a minha maior alegria, é chegar a um determinado lugar, e ser reconhecida como “Escritora Thaís Souza”, não que eu seja melhor que os outros. Mas, eu quero mostrar através do meu talento, que todos os deficientes são capazes.

E isso, em certa forma, eu estou conseguindo, pois, Deus já me deu a graça, de escrever quatro livros, sou trovadora, já tive duas colunas na internet, tenho esse blog, com bastantes visualizações e tenho bastante seguidores, nas minhas redes sociais.

Tudo isso, tenho que agradecer a Deus, por todas essas conquistas, em minha vida. Não quero dizer que nestes cinco anos de carreira, não tiveram momentos de dificuldades. Tiveram sim, mas em todas as dificuldades, Deus me ajudou e me ajuda, a superar.

E assim, estou superando os meus limites, e mostrando que a deficiência da pessoa, não é empecilho para sonhar e ser feliz.

Bom, esta foi a nossa matéria desta semana, uma matéria especial, para comemorara os meus cinco anos de carreira. Eu particularmente amei fazer esta matéria.

 Se você gostou desta matéria, não deixe de compartilhar para os seus amigos, e convidem para seguir, o nosso blog.

3 comentários:

  1. Parabéns Thais, você é um grande exemplo de superação, você vai longe, com a proteção de Deus e a sua força de vontade:
    Deus continue te protegendo, cada vez mais

    ResponderExcluir