domingo, 31 de maio de 2020

Matéria - Homenagem ao Cantor Campista, Dom Américo

Texto: Thaís Souza                        Digitação: Thaís Souza


Na semana passada, fizemos uma homenagem ao Deputado Estadual, Gil Viana. E esta semana, faremos uma homenagem ao Cantor Campista, Dom Américo, que nos deixou na última segunda-feira dia (25). Uma perda que abalou o coração de muitos campistas.

Há 3 anos, atrás, eu tive a honra de entrevistar, o Dom Américo, em uma coluna que eu compus, em um portal. E nessa entrevista, ele nos contou um pouco dos seus 50 anos de carreira, o qual ele estava completando naquela época. E essa entrevista está disponível, aqui no nosso blog, e no final desta matéria, eu vou estar deixando o link dessa entrevista, para você poder conferir.

Mas continuando, o falecimento do Cantor Dom Américo, abalou muito o meu coração. Pois, eu, Thaís, tive a honra de conhecer o Dom, pessoalmente, se eu não me engano no ano de 2010, em uma academia, o qual eu fazia natação e ele hidro.

E todas as vezes que eu chegava, ele cantava pra mim. E daí então, nasceu uma amizade muito linda, entre nós e as nossas famílias. Ele chegou a cantar no meu aniversário, que me deixou muito feliz.

E mais, todo show dele em um lugar, que dava pra eu ir, ele me mandava mensagem, para os meus pais, me levarem. Teve um ano, que eu fui ao trio na praia do farol, ele ficou muito feliz.

E sempre guardarei essas lembranças e outras, em meu coração; de um amigo, que por inúmeras vezes, fez a minha alegria.

Dom, vá em paz e descanse em paz, você deixará muita saudade, mas, tenho a certeza, que o seu filho, Apollo, continuará fazendo alegria de tantas pessoas.

Fecho esta matéria, com muita emoção e agradecendo a Deus, por ter me dado um amigo, tão especial. E obrigada Dom, por fazer a minha alegria.

Se você gostou da nossa homenagem ao nosso amigo, Dom Américo, não deixe de compartilhar para os seus amigos, pois será uma forma, de fazermos uma linda homenagem, para quem sempre fez a nossa alegria.

 

Link da entrevista de Dom: https://materiaseanuncioscomthaissouza.blogspot.com/search?q=Dom+Am%C3%A9rico

Nenhum comentário:

Postar um comentário