terça-feira, 27 de maio de 2025

Matéria - 12ª Bienal do Livro de Campos

Texto e Digitação: Thaís Souza


Na próxima sexta-feira, dia (12), teremos o início da 12ª Bienal do Livro de Campos, que vai do dia 30 de maio a 8 de junho, e esta semana, vamos falar um pouco deste grande evento literário na nossa cidade. Então, vamos para o nosso artigo desta semana.

 

A Bienal é um evento literário esperado por todos, principalmente para os autores locais. A Bienal é um evento em que temos a oportunidade de estarmos pertinho dos leitores e mostrar a eles as nossas obras.

 

A Bienal de Campos foi adiada por duas vezes, mas parece que agora vai (risos), e com uma programação incrível, tanto com os autores nacionais, regionais, como também os autores locais.

 

Eu, Thaís Souza, estarei participando da programação com os meus livros e também terei uma participação especial em homenagem da UBT Campos ao Ziraldo, o homenageado da Bienal.

 

Estou muito feliz e grata por estar participando da programação da 12ª Bienal do Livro de Campos, no mês em que estou comemorando os meus 10 anos de carreira de Escritora. Essa Bienal está sendo a minha quarta Bienal da qual eu participo.

 

Nesta Bienal, estarei lançando o meu sexto livro e quem sabe o meu sétimo livro também, vamos ter fé (risos). Então, estarei lançando o Livro Vivendo um Amor na Pandemia. No final deste artigo, eu vou estar deixando os dias e os horários da minha participação.

 

Enfim, a 12ª Bienal do Livro de Campos acontecerá de 30 de maio a 8 de junho, no CEPOP e terá a sua abertura às 18 horas do dia 30. Convidamos todos a viver essa magia conosco, neste nosso grande evento literário.

 

Bom, este foi o nosso artigo desta semana, falando da 12ª Bienal do Livro de Campos e da sua programação.

 

Se você gostou deste nosso artigo, não deixe de compartilhar para os seus amigos e convide para seguir o nosso Blog.

 

Minha Participação na 12ª Bienal de Campos:

31 de maio, às 18 horas – Lançamento do Livro Vivendo um Amor na Pandemia – no Stand da Pedralva

·         05 de junho, às 14:30 – Homenagem a Ziraldo

·         07 de junho, às 15 horas – Lançamento coletivo do Livro Vivendo um Amor na Pandemia – no Espaço do Autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário