domingo, 22 de setembro de 2024

Matéria - A seca e as queimadas

Texto e Digitação: Thaís Souza


Esta semana, vamos falar de um assunto que nunca falamos aqui no nosso Blog, talvez porque não tivemos uma grande necessidade, como estamos tendo agora; que é a seca e as queimadas. Então, vamos para o nosso artigo desta semana.

 

Este ano de 2024, estamos vivendo uma seca muito grande, uma seca que certamente vai ficar para história. E com essa seca, o risco de incêndio aumenta muito, que prejudica e muito a nossa saúde...

 

Existem aqueles incêndios que acontece naturalmente, por causa, da seca, mas também aqueles incêndios que são criminosos. Um fato, que nos deixam muito tristes e revoltados; em ver pessoas destruído a beleza de nossa natureza e prejudicando a saúde de diversas pessoas, e inclusive a própria saúde.

 

O objetivo deste artigo, é nos alertar para os perigos das queimadas, pois qualquer ponta de cigarro, essa pequena chama pode virar um grande incêndio e fazer várias vítimas...

 

Eu, Thaís Souza, peço desculpa a você seguidor do Blog de Matérias e Anúncios com Thaís Souza, pois eu nunca abordei esse tema, mas eu quis passar para vocês, o meu ponto de vista. Porque eu sei que a seca já é prejudicial a nossa saúde e com as queimadas é ainda pior.

 

Este foi o nosso artigo desta semana, falando da seca e das queimadas.

 

Se você gostou e achou importante este nosso artigo, não deixe de compartilhar para os seus amigos e convide para seguir o nosso Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário